Vais, vais atinar com navalhetes.E vais ter BBS.Tens é de escolher muito bem as lâminas e o teu método.Deixo-te este vídeo que vai contra todos os cânones.E já agora vê todos os vídeos deste indivíduo.www.youtube.com/watch?v=CchW0aw2Kns
Apenas um pequeno reparo o Eli usa apenas uma mão para usar o navalhete! No meu caso e seguindo os conselhos do Gil aka Lâmina uso sempre as duas mãos acho que se torna mais fácil com o desenvolver da técnica
(Image removed from quote.)
Muito parabéns NoName,à excepção do navalhete (já tenho um original) vai vir por aí uma encomenda muito semelhante à tua
Então e o sabão dos moinhos ... só esta semana ... não é?Vais ficar surpreendido ... ... e parabéns antecipados.
Depende da boa vontade dos CTT. Umas vezes 2/3 dias são suficientes para receber encomendas, outras vezes... 5/6/7...E ultimamente tudo o que é encomenda passa pelos serviços aduaneiros e /ou inspeção.... Com a sorte que ando quando receber já o leite de burra coalhou...
NoName dispõe.Como já sugeri acima vê todos os vídeos deste indivíduo.Deixo-te (e aos confrades) mais um bastante instrutivo.www.youtube.com/watch?v=K-ejMvpHXLQ
Vais ver ... que vai valer apena a espera ...
O meu primeiro Simpson...(Image removed from quote.)