sempre ouço falar muito bem do Emporio...do pós barba, nao do creme de barbear.
É oleoso? Deixa a pele "pegajosa"?
Quote from: hg.neto on April 10, 2011, 02:34:58 pmÉ oleoso? Deixa a pele "pegajosa"?Não é oleoso, fica um poquinho molhadinho até secar, coisa rapida, depois disso é só alegria.Tem melhores mas é bom sim.
Aqui em Portugal existe uma rede de lojas "O Boticário"... uma delas até fica mesmo em frente à loja da "Bottega Verde"... Tenho de ir lá dar uma espreitadela...
Quote from: oversaturn on April 10, 2011, 08:14:38 pmAqui em Portugal existe uma rede de lojas "O Boticário"... uma delas até fica mesmo em frente à loja da "Bottega Verde"... Tenho de ir lá dar uma espreitadela... E essa loja e a mesma do Brasil?
Quote from: hg.neto on April 10, 2011, 08:17:13 pmQuote from: oversaturn on April 10, 2011, 08:14:38 pmAqui em Portugal existe uma rede de lojas "O Boticário"... uma delas até fica mesmo em frente à loja da "Bottega Verde"... Tenho de ir lá dar uma espreitadela... E essa loja e a mesma do Brasil?Penso que sim! É a mesma cadeia brasileira. Está em Portugal há muitos anos.Olha aqui a rede de lojas em Portugal: http://internet.boticario.com.br/portal/site/Institucional/menuitem.cc4eb878f7340a7eb7fa5d7ae2008a0c/Não sei é se essa linha "Azulen" está disponível do lado de cá do Atlântico...