Total Members Voted: 10
Voting closed: October 25, 2015, 07:56:41 am
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2015Semogue Olive Wood SE 2013 em Selected SilvertipMerkur Progress + Bolzano (1)3 passagens + confortoASL Proraso Verde + geleia 444Zeri, comigo as Bolzano são lâminas algo temperamentais . Geralmente proporcionam escanhoados suaves e têm durabilidade média, com uma eficácia bastante boa, principalmente na Progress. Mas já tive que deitar lâminas destas fora depois de 1 ou 2 escanhoados, tal como te aconteceu a ti. Só não me recordo que máquina usei na altura, pois suspeito que isto tem a ver com o tipo de máquina e ângulo de corte.
Caro Zeri, obrigado por dares início à semana! Como eu disse antes, este espaço é de todos nós e fico contente em ver uma boa aceitação desta ideia.
Qual é a próxima semana?
22 de OutubroPincel Semogue 1305Sabão La Saponeria ArtigiannaMáquina EJ DE86Lâmina FeatherASB Samurai24 de OutubroPincel Semogue 1305Sabão Boellis PanamáMáquina EJ DE86Lâmina FeatherASB SamuraiSem dúvida que os Italianos têm excelentes sabões!Bninho, acho que vai ser França, está à frente na votação.