Author Topic: 2500 membros  (Read 4764 times)

Offline FilipeMatos

  • Vendedor
  • Trade Count: (+4)
  • Faz 444 passagens
  • *
  • Posts: 226
  • Respect: +11
    • http://www.portugueseredbeard.com
    • Email
Re: 2500 membros
« Reply #15 on: December 02, 2015, 01:10:16 pm »
0
Estamos todos de parabéns por esta grande comunidade ;-) acredito que uns mais ocupados do que outros é a vida! 
Acho que todos vamos espreitando mas falando pouco ;-) talvez pq o book de quase tudo já foi exposto revisto e falado ;-)... 
Eu por aqui vou andando  ;-)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: 2500 membros
« Reply #16 on: December 02, 2015, 04:50:14 pm »
0
Falo por mim, realmente o fórum tem muito pouca participação para os membros que tem. Eu próprio já gostaria de ter feito umas " reviews" com fotografias e elaborar sobre este ou aquele creme/ Sabão mas para isso é preciso tempo e mesmo nos fins de semana é dificil conciliar com a logística familiar e com o nosso descanso também. De manhã quando consigo tirar uma fotografia para o escanhoado do dia já é uma sorte. Mas o fórum merece e venho praticamente todos os dias espreitar.

^^
Na parte que me toca, é isto.:(
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline leoneljbsantos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 69
  • Respect: +1
Re: 2500 membros
« Reply #17 on: December 02, 2015, 09:26:31 pm »
0
Infelizmente, o tempo que sobra no dia a dia não permite uma visita diária ao fórum, e por outro lado, quando há tempo nem sempre há paciência para ler ao detalhe os novos posts etc. Tal e qual como num jornal, em que "só se lê as gordas". ???

Mas a meu ver há um ponto positivo: Os membros, mesmo após estarem um ano sem vir ao fórum, mantêm-se fieis ao barbear clássico. :)
Por sua vez, há sempre membros novos/iniciantes nestas andanças a chegar ao fórum! :)

Parabéns aos 2500 membros!!! ;D

Cumprimentos,
Leonel Santos

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal