Ora isso é que é uma boa notícia
Ótima notícia para terminar uma ótima semana!
Nunca pensei que iam ficar tão contentes de eu ir a Aveiro! Tenho de ir lá mais vezes!
Olha que em Aveiro encontram-se uns pincéis jeitosos e baratos... Queres fazer uma conjunta de pincéis?!?!
Quote from: oversaturn on April 15, 2011, 05:10:39 pmOlha que em Aveiro encontram-se uns pincéis jeitosos e baratos... Queres fazer uma conjunta de pincéis?!?! Pois, mas acabaram-se! Acho mais apropriado uma conjunta de ovos moles (ou cachitos para mim!), mas por mim tudo bem! Simpsons Duke 3?
Acho que ainda há por lá uns 1438... Mas uns ovos moles era porreiro! O problema dos Simpsons (além do preço) são aqueles cabos que vêm em todas as cores que o cliente quiser, desde que seja branco sujo... Para gastar uma pipa de massa num pincel, acho que iria mais para um Shavemac...
Em relação ao branco sujo... já gostei menos, mas continuo a não ser fã, mas gosto muito mais dos que o laranja pré-Vulfix!
E esta é só para o bleddyn!(Image removed from quote.)
Já podias era enviar os dados para podermos fazer o pagamento.
Quote from: bleddyn on April 15, 2011, 09:56:23 pmJá podias era enviar os dados para podermos fazer o pagamento.+1
Se encontrares algum já sabes a minha morada .
Já estou a imaginar, um Shavemac em Finest ou Silvertip, cabo 177 preto, bulb shaped com 55mm de altura e uns 24mm de diâmetro... Ui ui!