Sim, amigo, estamos no bom caminho, o nosso jogo é forte.Devo dizer que ando a utilizar este sabão em regime de quase fidelidade. Não me apetece usar outro.Já o ASB tornou-se ja enjoativo, apesar de gostar do aroma no sabonete que uso no banho. Nesta fase da minha carreira de wetshaver só o uso quando sei que tomo duche passado poucos minutos.Por favor envie-me uma morada por mensagem privada para lhe poder enviar umas laminas daquelas minhas preferidas, e assim podemo-nos entender melhor ; )
Semogue 1305Boellis Panamá 1924 ( amostra )Gillette AjustávelLord Super StainlessASL Pinaud Clubman
Amigo Celestino , quando os produtos são bons , a palavra espalha-se depressa
Essa amostra deve de estar no fim ...
Obrigado, confrade, é muita gentileza sua, mas dificilmente poderia retribuir a oferta. Não tenho disponibilidade para ir aos correios em horário de expediente e procurar embalagem e custos de envio. Sabendo que não conseguiria retribuir jamais poderia aceitar as suas ofertas...Mas se passar pela zona do Porto ou Espinho poderemos combinar e trocar pessoalmente, na versão que mais prazer me dá: em frente a uns finos e um prato de amendoins Quanto ao sabão, admiro os que conseguem manter uma fidelidade prolongada. Quando começo a apreciar mais um sabão os outros ficam cheios de inveja e começam a chamar lá de dentro da gaveta . Lá tenho eu que lhes dar atenção no escanhoado seguinte...Já o bálsamo MR, em minha opinião, casa perfeitamente com este sabão. Julgo aliás que foi por isso que quase coincidimos em todos os items...
Ainda dá para mais meia duzia de usos. Não precisa de muito para fazer uma empumaça mesmo.Será uma boa compra futuramente. Pena é o preço... pelo que vi, deixa a carteira bem mais leve, eheheh.
Não é própriamente barato...