Ou então comprar a versão open comb(que deve sair...) e ficar com as várias combinações possíveís... Por acaso considerava fazer isso com a muhle.
Ena, deste uma ideia do caneco! Existe uma Edwin Jagger open comb preta? Ou apenas a Mühle 101?
Quote from: Islander on March 24, 2011, 02:03:56 pmOu então comprar a versão open comb(que deve sair...) e ficar com as várias combinações possíveís... Por acaso considerava fazer isso com a muhle. Ena, deste uma ideia do caneco! Existe uma Edwin Jagger open comb preta? Ou apenas a Mühle 101?
Eu tou à espera que a lancem, afinal não devia ser nada complicado...Mas até agora só a muhle é que as tem, infelizmente.
É capaz de ser a pergunta burra do mês, mas alguém me sabe dizer se as cabeças da Muhle são compatíveis com os cabos da Edwin Jagger e vice-versa?Pergunto isto porque havia um tópico no B&B em que o cooncatbob dizia que os cabos da Bull Mastiff não eram compatíveis com as cabeças da Muhle. No entanto já experimentei usar a cabeça da minha EJ em todos os cabos que cá tenho feitos por ele e funcionam na perfeição.
Boa pergunta. O Du212 tem uma Mühle e uma EJ, com certeza saberá responder.
Quote from: oversaturn on March 24, 2011, 02:55:36 pmBoa pergunta. O Du212 tem uma Mühle e uma EJ, com certeza saberá responder.Acho que tens uma craveira oversaturn. Será que me poderias medir o diametro do parafuso?
Será que o concatbob se referia às cabeças da Mühle pré-2009, ou seja, às anteriores que eram fabricadas pela Merkur?