Author Topic: Aquisições de Março 2016  (Read 36578 times)

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #90 on: March 12, 2016, 07:17:43 pm »
0
sinceramente acho que são de familias diferentes...não têm nada a ver um com o outro a começar pelo mentolado que não existe no black. o black é um aroma frutado que me dá a sensação de ter um aroma suave a manga um toque quase impercetivel de baunilha e um amadeirado ainda mais suave mas em resumo é um cheiro frutado mas ao mesmo tempo é masculino..não sei bem como explicar mas é um dos meus preferidos!
Também uso o Black, concordo com as impressões do confrade sobre o aroma, apenas acrescentaria que por vezes me cheira a ananás, agora não comparo é o efeito de recuperação e bem estar da pele entre o Black e o Suave, o outro que utilizo, para mim o Suave é bastante superior.

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #91 on: March 12, 2016, 07:38:01 pm »
0
Também uso o Black, concordo com as impressões do confrade sobre o aroma, apenas acrescentaria que por vezes me cheira a ananás, agora não comparo é o efeito de recuperação e bem estar da pele entre o Black e o Suave, o outro que utilizo, para mim o Suave é bastante superior
no aspecto de recuperação concordo que o suave e o vigoroso são mais eficientes e quando tenho um barbear mais complicado recorro ao vigoroso em conjunto com o balsamo da floid em vez do black sem duvida mas se a pedra 444 não der nenhum alerta uso o black e o balsamo também da floid e adoro o resultado

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #92 on: March 12, 2016, 07:41:50 pm »
0
Voltando ao on-topic ;)

A pedido de muitas famílias...e do Bninho, finalmente comprei hoje a Wilkinson Classic para ver se é assim tão boa como ele diz... :P
Boa Compra! Acho que vais gostar. Para o preço que custa tem uma excelente prestação.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Aquisições de Março 2016
« Reply #93 on: March 12, 2016, 07:49:16 pm »
0
Zeri,

Também julgo que vais gostar.
Parte das críticas que ouvi são por o cabo ser mais pesado que o cabeçal, o que obriga a mais técnica, mas para ti não deve haver problema.
A maioria que critica é pelo preço ridículo, mas nem tudo o que é barato tem de não prestar.
« Last Edit: March 12, 2016, 07:50:53 pm by mc »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #94 on: March 12, 2016, 08:01:09 pm »
0
sinceramente acho que são de familias diferentes...não têm nada a ver um com o outro a começar pelo mentolado que não existe no black. o black é um aroma frutado que me dá a sensação de ter um aroma suave a manga um toque quase impercetivel de baunilha e um amadeirado ainda mais suave mas em resumo é um cheiro frutado mas ao mesmo tempo é masculino..não sei bem como explicar mas é um dos meus preferidos!
Vou ter mesmo de o cheirar. O suave e o vigoroso não são para mim.

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #95 on: March 12, 2016, 08:08:05 pm »
0
Vou ter mesmo de o cheirar. O suave e o vigoroso não são para mim.
Se não te importares de esperar posso enviar uma amostra assim que tiver disponibilidade.

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #96 on: March 12, 2016, 11:11:05 pm »
0
Adquirida a semana passada:

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #97 on: March 13, 2016, 12:54:49 am »
0
Zeri,

Também julgo que vais gostar.
Parte das críticas que ouvi são por o cabo ser mais pesado que o cabeçal, o que obriga a mais técnica, mas para ti não deve haver problema.
A maioria que critica é pelo preço ridículo, mas nem tudo o que é barato tem de não prestar.
Mc,

Quanto à técnica, mesmo que de início custe mais, com o tempo apanho-lhe o jeito (ou não :) ).
Quanto ao preço ser muito baixo, isso para mim nunca foi factor a ter em conta. Afinal, todos os confrades certamente que já usaram cremes baratos ou máquinas descartáveis. Desde pequeno que fui habituado a viver com pouco e de forma humilde. Por isso, mesmo que a vida me possa correr melhor e permita comprar produtos melhores, não deixo de usar os mais "humildes", nem tenho vergonha de dizer que os uso. Afinal, o espírito primário do BC sempre foi o de ser um conjunto de técnicas e produtos para satisfazer uma "necessidade" básica do Homem. Com o surgimento das "modas revivalistas" é que se têm, de certa forma, aproveitado para desvirtuar esse espírito em nome do comércio. Mas numa sociedade capitalista é mesmo assim. Obviamente que o marketing é que promove o encarecimento da maior parte dos produtos muito para além do seu preço de custo, numa tentativa de fazer crer aos compradores/utilizadores que são especiais e usam produtos especiais, elitistas. Mas filosofar a esta hora não é aconselhável...por isso fico-me por aqui: quantas vezes não testemunhamos escanhoados BBS com cremes e máquinas baratas? Basta ler os inúmeros testemunhos que podemos ler por esses fóruns fora.
Isto tudo para dizer que estou totalmente de acordo contigo.... e não bebi nada, imagina se tivesse com um copito a mais... rsrsrsrs. Não havia caracteres suficientes para escrever tudo. Saia testamento pela certa ;D
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Aquisições de Março 2016
« Reply #98 on: March 13, 2016, 01:27:17 am »
0
+1

Esta foi uma semana low cost.

Pincel Semogue 1140 - 3,5 euros
Creme Variante XL - 1 euro
Yuma - 1,9 euro
Iridium Super - 0,11 euro x 3, pois cada uma dá para 2 dias

Olha que mesmo agora ia um verdalho!
« Last Edit: March 13, 2016, 01:30:30 am by mc »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #99 on: March 13, 2016, 08:08:14 am »
0
Se não te importares de esperar posso enviar uma amostra assim que tiver disponibilidade.
Concerteza, Paulo. Muito obrigado.

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Agente Top Secret
  • *******************************
  • Posts: 3813
  • Respect: +5562
    • www.shm.dk
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #100 on: March 13, 2016, 12:05:15 pm »
0
Another mail call yesterday :D

Floris The Gentleman soap, Tcheong Fung Sing Tobacco Verde and Ciotola Rossa creams - and a very nice Mühle pen resembling the pattern on the R89.

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #101 on: March 13, 2016, 12:28:45 pm »
0
Another mail call yesterday :D

Floris The Gentleman soap, Tcheong Fung Sing Tobacco Verde and Ciotola Rossa creams - and a very nice Mühle pen resembling the pattern on the R89.

(Image removed from quote.)
O_o very nice shm

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #102 on: March 13, 2016, 09:26:34 pm »
0
Hoje foi à feira e ...

Schick Injector M1

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #103 on: March 13, 2016, 09:37:51 pm »
0
Bem bonita. Já agora, quanto custou?

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Aquisições de Março 2016
« Reply #104 on: March 13, 2016, 10:01:39 pm »
0
Obrigado!
Relativamente ao preço ficou em 2€, mas também incluía umas lâminas que deixei ficar por não serem injector. 
Agora estou a pensar que talvez deve-se ter regateado o preço porque as lâminas não serviam na máquina, acho que estou um pouco abaixo de forma tem sido muita chuva e poucas feiras.

 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal