Mercado > Avaliação de Lojas online

Arenal- Espanha

<< < (6/6)

guest5676345:

--- Quote from: secretum on April 20, 2016, 12:40:03 am ---
Sim, essas mesmo. Quanto ao rótulo é fácil, edita-se a imagem para diminuir o tamanho e caber na tampa :)
Eu não conheço as do IKEA mas deduzo que a diferença também se deve notar na qualidade. Se não estou em erro as do IKEA têm inclusive a tampa transparente, têm mais pinta :)

--- End quote ---


--- Quote from: NunoR on April 20, 2016, 01:30:11 am ---Obrigado Secretum, fiquei esclarecido quanto aos tamanhos.

E as do Ikea são inox (penso eu ) e estas, e-bay, dizem que são aluminio...

--- End quote ---
Sim, as do IKEA são em inox mais grosso que essas de alumino, embora para mim não faça qualquer diferença a espessura da lata, tem a tampa transparente o que.permite colocar o rótulo por dentro.

A única coisa que me poderia levar a comprar a do IKEA en derretimento da de alumínio era pela tampa, nada mais.

Mas é uma diferença enorme.

runfransos:
Na tampa das latas ikeanianas, como é que os confrades fixam o rótulo ao vidro, para que não fique solto, e, já agora, não pode este papel facilmente apanhar água por contacto com o sabão molhado?

guest5676345:

--- Quote from: runfransos on April 20, 2016, 09:36:16 am ---Na tampa das latas ikeanianas, como é que os confrades fixam o rótulo ao vidro, para que não fique solto, e, já agora, não pode este papel facilmente apanhar água por contacto com o sabão molhado?

--- End quote ---
Eu meto um pouquinho de fita cola nas laterais da tampa e a tocar no rotulo, mas se o rotulo ficar 1mm mais largo por banda, ou seja, 2mm no Ø, ela fica segura porque a tampa tem uma saliência. :)

Não deve ser fácil o sabão tocar no rótulo porque a tampa é convexa ;)

SP:
Uma mancha na imagem que tinha da Arenal.

Numa encomenda de 7 aftershaves um deles trazia a tampa partida. São coisas que acontecem, mas a resposta que recebi não tem jeito nenhum.


Buenas tardes,
En primer lugar queremos darte las gracias por confiar en Perfumerías Arenal.
Lamentamos el estado en el que ha llegado el tapón, por las molestias la próxima vez que realices un pedido por favor indicanos el número de pedido y te enviaremos un detalle.
Quedamos a tu disposición para cualquier consulta.
Un saludo.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version