Mais creme que o normal, Zeri.Pincel quase seco, muito bem sacudido.
Sexta 15Depois de um dia de folga no escanhoado por ser o meu aniversário hoje foi assim :Edwin Jagger DE89L Semogue Owner Club Cerda Creme Musgo Real Polsilver Super Iridium segunda vez ASL Floid Com estas lâminas mais uma vez BBS perfeito sem irritação ou esforço em 3 passagens.
Uma vez fizemos uma conjunta de Varón Dandy aqui no fórum. É super-barato em Espanha. Uma garrafa de litro custa praí €10 ou menos O aroma é pouco consensual até nos fóruns espanhóis, mas pessoalmente nem acho mau.Pensa no Floïd mas menos doce e mais amadeirado. Uma espécie de Old Spice espanhol.
Viva!Que tal es , lo Varon Dandy?Un saludo!Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk@NoName buenas tardes compañero, ami personalmente me gusta me deja la piel muy bien y el olor ya no es tan intenso como los antiguos. La colonia es mas intensa, ya lo dice el refran español. Para gusto los colores, saludos cordiales compañero.
Saudações!!! (Image removed from quote.)Cold River Soap Works - Vetiver ModernMáquina - ED Jagger DE89LPincel - FS Machurian Best BadgerASL Pitralon Swiss
Omega 48EJ 89 Barley/Lord PlatiniumProraso cremeFine American Blend ASL(Image removed from quote.)