Author Topic: Aquisições de maio 2016  (Read 28471 times)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #90 on: May 25, 2016, 10:24:12 pm »
0
Parabéns.



Sent from my iPad using Tapatalk

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #91 on: May 26, 2016, 10:08:34 am »
0
Não pica ? Eu tenho 2 finest 2B, chineses, um de 22 e um de 26 de nó, gosto bastante dos dois, firmes mas suaves, espumam bem directamente na cara, Silvertip não tenho, será um pincel mais indicado para quê ? Cremes na tigela ?

Não pica nada, é bastante suave até. A apontar-lhe algum defeito diria que não abunda em firmeza pese embora o facto de que nunca tenha tido dificuldade em carregar sabões duros. 
Serve para tudo, mas como é um nó muito suave geralmente tende-se a iniciar a espuma na face.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #92 on: May 26, 2016, 01:07:14 pm »
0
boas confrades aqui ficam as ultimas novidades : (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) todos os sabões são muito bons, só não experimentei ainda o sabão neozelandês/chines?! os pincéis da razorock são uma maravilha e são bastante baratos, o pelo é tipo plisson mas os nós são melhor conseguidos parece-me, o backbone é muito melhor mas a suavidade é tipo seda, o sintetico da omega é uma bela fibra de imitação de cerda e fiquei bastante surpreendido pela relação qualidade preço, o semogue 2040hd que dispensa apresentações e por ultimo um semogue 210 vintage que encontrei NOS! A maquina é uma slant da Fine Accoutrements muito leve mas extremamente eficaz fiquei muito contente com ela.


Tenho bastante curiosidade em experimentar essa máquina, por ser baseada numa máquina que tenho e adoro, a Merkel Slant.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #93 on: May 26, 2016, 02:26:15 pm »
0
Não pica nada, é bastante suave até. A apontar-lhe algum defeito diria que não abunda em firmeza pese embora o facto de que nunca tenha tido dificuldade em carregar sabões duros.
Serve para tudo, mas como é um nó muito suave geralmente tende-se a iniciar a espuma na face.
Ok, obrigado, como não tenho silvertip acho que vou pedir um desses nós e colocar no cabo do Vie Long

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #94 on: May 26, 2016, 11:40:49 pm »
0
Esta semana....




Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #95 on: May 27, 2016, 05:00:32 am »
0
Navalhete Hawk e mais 30 lâminas Concord. Meu primeiro navelhete onde irei utilizar a lâmina inteira sem ter que quebrá-la ao meio. O cabo é de plástico e é mais pesado que os navalhetes convencionais. Demorou 3 meses para vir da Europa para o Brasil... eita coisa demorada!



Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #96 on: May 27, 2016, 07:22:49 am »
0
Esta semana....

(Image removed from quote.) (Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)
Bela tigela, mas não é um bocadinho pequena?
Navalhete Hawk e mais 30 lâminas Concord. Meu primeiro navelhete onde irei utilizar a lâmina inteira sem ter que quebrá-la ao meio. O cabo é de plástico e é mais pesado que os navalhetes convencionais. Demorou 3 meses para vir da Europa para o Brasil... eita coisa demorada!

(Image removed from quote.)
Parabéns pelo navalhete.

:)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #97 on: May 27, 2016, 08:16:03 am »
0
boas confrades aqui ficam as ultimas novidades : (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) todos os sabões são muito bons, só não experimentei ainda o sabão neozelandês/chines?! os pincéis da razorock são uma maravilha e são bastante baratos, o pelo é tipo plisson mas os nós são melhor conseguidos parece-me, o backbone é muito melhor mas a suavidade é tipo seda, o sintetico da omega é uma bela fibra de imitação de cerda e fiquei bastante surpreendido pela relação qualidade preço, o semogue 2040hd que dispensa apresentações e por ultimo um semogue 210 vintage que encontrei NOS! A maquina é uma slant da Fine Accoutrements muito leve mas extremamente eficaz fiquei muito contente com ela.

Excelente. Posso perguntar como conseguiu os Stirling?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #98 on: May 27, 2016, 08:55:12 am »
0

Tenho bastante curiosidade em experimentar essa máquina, por ser baseada numa máquina que tenho e adoro, a Merkel Slant.

+1 :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #99 on: May 27, 2016, 02:29:59 pm »
0
Excelente. Posso perguntar como conseguiu os Stirling?

O Stirling mandei vir diretamente do site deles fora super atenciosos e ainda meteram o lavanda e o bay rum de oferta na embalagem!

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #100 on: May 27, 2016, 02:33:55 pm »
0

Tenho bastante curiosidade em experimentar essa máquina, por ser baseada numa máquina que tenho e adoro, a Merkel Slant.
É realmente baseada nessa outra slant e é muito fiel à original, a minha barba nao é muito dura pelo que quase que consigo um barbear com uma passagem! É bastante audível o feedback da lâmina mas nao agride nada a pele,gosto bastante dela!

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #101 on: May 27, 2016, 09:04:46 pm »
0
Bela tigela, mas não é um bocadinho pequena?

Por acaso quando olhei para ela pensei nisso, mas quando peguei nela fiquei a pensar que talvez funcionasse bem. E foi isso no final que me levou a trazer. Isso e o preço, que por 0,75€ se não desse para fazer espumas ficava para as azeitonas :P
Hoje usei pela segunda vez e na verdade o seu uso é bastante confortável e prático, tem 10cm de diâmetro interno e 5,50cm de profundidade.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #102 on: May 27, 2016, 10:18:52 pm »
0
Por acaso quando olhei para ela pensei nisso, mas quando peguei nela fiquei a pensar que talvez funcionasse bem. E foi isso no final que me levou a trazer. Isso e o preço, que por 0,75€ se não desse para fazer espumas ficava para as azeitonas
Hoje usei pela segunda vez e na verdade o seu uso é bastante confortável e prático, tem 10cm de diâmetro interno e 5,50cm de profundidade.
Não parece ter tanto diâmetro.

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Aquisições de maio 2016
« Reply #103 on: May 28, 2016, 12:24:10 am »
0
Boas amigos,

Mais uma aquisição para acrescentar a minha modesta coleção.



O 1º produto que comprei, desde que me iniciei no barbear clássico, foi o sabão Tabac e fiquei viciado no aroma do mesmo, então, decidi investir num ASB da mesma marca e fiquei surpreendido com o cheiro, é igual ao do sabão!!
Nada arrependido com este produto.

Abraços...
« Last Edit: May 28, 2016, 02:15:29 am by NoirDesir »

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Aquisições de maio 2016
« Reply #104 on: May 28, 2016, 09:29:14 pm »
0
Boas amigos,

Mais uma aquisição para acrescentar a minha modesta coleção.

(Image removed from quote.)

O 1º produto que comprei, desde que me iniciei no barbear clássico, foi o sabão Tabac e fiquei viciado no aroma do mesmo, então, decidi investir num ASB da mesma marca e fiquei surpreendido com o cheiro, é igual ao do sabão!!
Nada arrependido com este produto.

Abraços...
Bom preço?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal