Em: 2016-05-21Aparelho: EJDE89LLâmina: Derby ExtraPincel: Semogue 820Na tigela: Old Spice OriginalPós-Barba: Old Spice Classic
Máquina: Gem Junior Lâmina: Gem SS PTFE Coated Pincel: FS "Fu-Manchu" Creme/Sabão: Proraso Eucalipto Espuma: Mug ABB 5º Aniversário + face Pós: Espuma de conforto + ASB La TojaDo sabão, apenas que cumpre bem a sua função mas o do pote branco é muito melhor, em todos os aspectos. Escanhoado BBS
Sabão -Homemade (diy) *
Amigo Ulisses..linda mugEnviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Muito bom, Ulisses.Ando há que tempos para experimentar esse mas só tenho encontrado o creme. Tenho que fazer mais umas incursões aos Intermarchés da zona.
De Vergulde Hand Extra Fris/ Semogue 1438/ Yuma/ Astra SS/ ASL Proraso VerdeEsta Yuma é facto muito boa. Sim senhor, muito bem esgalhado amigo Mário. Cumps
Sábado 21 de Maio Depois de 50 kms de bicicleta, com 26 graus, um banho relaxante e depois de 2 dias de barba com todo o tempo do mundo para apreciar o momento:Semogue SOC cerda Sabão Mitchell's Wool Fat na cara Lamina Rapira Platinum Lux numa máquina Edwin Jagger DE89E para acabar num dia de calor e para sentir bem Floid Vigoroso BBS em 3 passagens. Sensação espectacular de cara lisinha.