Material > Antes do Barbear

Sabão Monsavon

(1/2) > >>

rcoutada:
Estou aqui na França nas terras do monsavon e não consigo encontrar em lado nenhum um sabão de glicerina para um pré escanhoado como faço em Portugal.

Na procura por alternativa dei com este sabão da Monsavon, e os ingredientes chamaram-me a atenção.





Se não conseguirem ver são os seguintes:

Sodium Tallowate
Glycerin
Lanolina
Sine Adipe Lac (leite magro)
Etc

Que acham deste sabão como pré escanhoado? Eu comprei por alguns cêntimos e vou testar logo. Reparei que tem praticamente o mesmo cheiro do Bol à raser.

guest5676345:
No fim de contas, qualquer sabonete serve para uma pre lavagem da cara para um escanhoado. O que se quer,é a pele limpa de gordura!

rcoutada:

--- Quote from: Bninho on May 17, 2016, 12:16:29 pm ---No fim de contas, qualquer sabonete serve para uma pre lavagem da cara para um escanhoado. O que se quer,é a pele limpa de gordura!

--- End quote ---
Mas será que hidrata o pêlo. A sensação na cara do Glyce é espectacular antes de trabalhar a espuma.
E tem sabões que deixam a pele seca.

guest5676345:
Sinceramente não sei. Não quero o pelo hidratado, quero o pelo cortado! No máximo lavo a cara e posso ou não aplicar um pre. O glice ou outros de glicerina a mim, apenas me lavam a cara, não noto diferença nenhuma.

oversaturn:
Bom, pode ser que funcione, é questão de experimentar...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version