Author Topic: Drogaria Perfumaria São Domingos  (Read 76423 times)

Offline Barba negra

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 89
  • Respect: +10
    • Email
Re: Drogaria Perfumaria São Domingos
« Reply #120 on: May 10, 2017, 10:00:39 pm »
0
Visitei esta loja há pouco tempo, fui lá espreitar que material tinham para o BC, perguntei por safety razors e mostraram-me umas 4, de entre elas tinham uma vie-long borboleta por 20 euros, gostei dela e uso de vez em quando, gosto dela é mais agressiva que a minha muhle R89. Quanto a lâminas não vi lá grande coisa, comprei umas lord para experimentar... não gostei.

Quando saí da loja vi que tinham expostas muitas merkur... eles é que perderam, podia ter gostado de alguma.

Pese embora a loja tenha algum material BC eles vendem muito é produtos para o cabelo, estão sempre a entrar senhoras a perguntar por tintas e afins...

Também tinham lá muitos pinceis, semogues, omega e não me lembro de mais...

Offline DrogbaPT

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: +1
Re: Drogaria Perfumaria São Domingos
« Reply #121 on: October 14, 2017, 12:47:58 pm »
0
Visitei esta loja há pouco tempo, fui lá espreitar que material tinham para o BC, perguntei por safety razors e mostraram-me umas 4, de entre elas tinham uma vie-long borboleta por 20 euros, gostei dela e uso de vez em quando, gosto dela é mais agressiva que a minha muhle R89. Quanto a lâminas não vi lá grande coisa, comprei umas lord para experimentar... não gostei.

Quando saí da loja vi que tinham expostas muitas merkur... eles é que perderam, podia ter gostado de alguma.

Pese embora a loja tenha algum material BC eles vendem muito é produtos para o cabelo, estão sempre a entrar senhoras a perguntar por tintas e afins...

Também tinham lá muitos pinceis, semogues, omega e não me lembro de mais...


Fui lá hoje de manhã pq estava pela zona da baixa e decidi perguntar a ver se tinham uma merkur 34C. Não tinha ido ao site verificar se tinham ou não mas agora já fui e sei que não a têm.
Anyway, achei estranho que quando entrei lá a perguntar por este modelo em específico disseram que não o conheciam por essas denominações. Aliás, mostraram-me algumas merkur (uma delas, pelo cabo parecia-me uma 42C que sei agora que está no site deles) mas disseram que desconheciam qual o nome dos modelos. Mostraram-me uma caixa Merkur e de facto, nelas, não dizia nada (ou pelo menos que eu tenha visto - vi rápido e nunca tinha tido uma caixa destas na mão).

De resto, a drogaria é muito gira por dentro e foi lá que comprei o meu sabão proraso vermelho (ficou-me a 5euros em vez dos 5,25 pq o homem não tinha trocos e eu também não :) ).

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal