Gerência > Notícias

Alguém com este problema???

(1/4) > >>

Hugo_Zeb:
Caros confrades
Acontece me nao conseguir entrar ou ler em varias páginas/tópicos do fórum. Aparece me o que vai na imagem.
Será só a mim? Nem no Geral consigo ler praticamente nada. Alguém me ajuda com isto?? 
(a propósito, pode me dizer qual é o artigo do fórum 2016 e se esta decidido?? Como nao consigo ver tenho esta curiosidade...)
Obrigado e bem hajam!

marcelocardoso02:
Eu no tapatalk não tou com esse problema, também porque no pc nem me consigo logar.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

secretum:
Esse é o navegador nativo do ipad?
Já experimentou com outros navegadores para ver ser faz o mesmo? Firefox, Chrome?

guest5676345:

--- Quote from: Hugo_Zeb on May 22, 2016, 02:12:23 pm ---Caros confrades
Acontece me nao conseguir entrar ou ler em varias páginas/tópicos do fórum. Aparece me o que vai na imagem.
Será só a mim? Nem no Geral consigo ler praticamente nada. Alguém me ajuda com isto??
(a propósito, pode me dizer qual é o artigo do fórum 2016 e se esta decidido?? Como nao consigo ver tenho esta curiosidade...)
Obrigado e bem hajam!
(Image removed from quote.)

--- End quote ---
No telemóvel as vezes diz que o tópico foi apagado. Para o conseguir ler, marco o tópico como lido e depois já consigo abrir. Estranho mas é verdade. :)

Hugo_Zeb:

--- Quote from: secretum on May 22, 2016, 06:20:17 pm ---Esse é o navegador nativo do ipad?
Já experimentou com outros navegadores para ver ser faz o mesmo? Firefox, Chrome?


--- End quote ---
Ja testei no chorem, no explorer, e no nativo do android... Nada. Aparece como na imagem. E quando entro no "Geral" do fórum, aparece aquela imagem azul a cortar me os tópicos a metade, só vejo do meio para a direita... Bem , pelo menos já sei qual e o artigo do fórum 2016!!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version