Hoje mudaram algumas coisas Pincel semogue 2015 silvertip Creme Musgo Real Lamina Rapira Platinum Lux Máquina gillette super speed Pos ASL Floid Vigoroso Esta máquina é aquela coisa, suave suave, ao mesmo tempo que corta. A máquina perfeita para peles sensíveis. Consegue cortar tudo e ainda deixar uma película de creme. BBS em 3 passagens
Semogue 830JabonMan VioletasFatip GrandeBolzano SuperinoxThayers LemonASB Mythos Pré Pos BarbaASL VeleiroGostei muito da máquina, achei muito eficiente, embora exija algum cuidado. Deu um apurado TOP.A lamina portou-se à altura.Adoro o aroma deste sabão. (Image removed from quote.)
Ontem à noite fiquei com um belo apurado, um BBS até. A esta hora tenho barba na cara como devia ter logo à noite. Estranho. :s
Pode haver várias explicações para isso, que na minha modesta opinião resultam da combinação aleatória de uma, dias ou a totalidade das seguintes hipóteses:- Explosão de testosterona;- Ingredietes do ASB e/ou ASL com propriedades de potenciadores capilares (se for o caso ficas rico, descobriste a cura para a calvice);- A lâmina é napolitana.-
Sabes o que penso?Que não faltem laminas e sabões e / ou cremes e amanha é outro dia.Mas que fiquei curioso com isso.
Pode haver várias explicações para isso, que na minha modesta opinião resultam da combinação aleatória de uma, dias ou a totalidade das seguintes hipóteses:- Explosão de testosterona;