Realmente as Personna não são das mais afiadas
Já as tenho tentado diversas vezes, mas comigo é sempre um barbear ou dois no máximo e quando faço 2 barbeares com elas é sempre uma lástima no 2º (razor burns e nicks)
A lembrança que tenho das BIC é que repuxavam o pelo e deixavam um razor burn na cara. Qualquer dia experimento uma novamente
Navalhete: Sanguine Coolcut 9Lâmina: Schick Injector PlatiniumPincel: ABB 5º Aniversário by SemogueCreme/Sabão: Proraso SensitiveEspuma: Mug ABB 5º Aniversário + facePós: Espuma de conforto + ASL Floid Black (Finalmente acabou PauloF, obrigado)
Eu achei que eu era o único que ainda usava navalhetes por essas bandas . É bom saber que não
Interessante é que eu por quase um ano me dei mal com as BIC Chrome Platinum. Depois da quarta tentativa -sempre com lâminas novas - e usando o navalhete, eu consegui um bom resultado. Mudei de opinião, agora até gosto delas, acho bastante afiadas
Nem pensar nisso amigo Leandro. No entanto entre navalhetes, navalhas e SR variadas vão e vêm fases e vai-se rodando a maquinaria toda, pelo que o uso não é o mais regular. Mas foi no navalhete que me iniciei nestas andanças e não tenciono parar.
Que bom ouvir isso do confrade! Tem vezes que também utilizo SR para fazer a barba. A última vez que usei SR faz uns 4 meses... depois disso, tenho feito rotação apenas de navalhetes. Me sinto melhor tendo o controle dos ângulos com o navalhete. Assim consigo ter um barbear mais apurado e com menos passagens . Estou me preparando para o mundo das navalhas... mas ainda vai demorar um pouco.