Author Topic: Coleção Filipe  (Read 9963 times)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Coleção Filipe
« Reply #15 on: June 17, 2014, 10:27:34 pm »
0
Mig, é isso mesmo, estou a acabar o TOBS Avocado nas próximas semanas, e tenho que pensar qual será a minha próxima vítima  :D. Alguns de vós já devem ter reparado nos meus posts do "Escanhoado do Dia", que não faço muita rotação de cremes/sabões, tenho preferido pegar num e acabar até ao fim e é o que estou a fazer com este. O que não quer dizer que um dia não mude de ideias e comece a fazer rotação  :)
« Last Edit: August 27, 2014, 11:45:47 am by Filipe »

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Coleção Filipe
« Reply #16 on: February 10, 2016, 12:31:45 pm »
0
Caros amigos, como o prometido é devido, demorou mas chegou, aqui está a foto tirada esta manhã com a minha coleção de artigos de barbear.
Este foi um dos principais motivos que me levou a entrar no jogo 2015 sem compras de artigos de barbear, pois como podem ver, tenho material em sabões para alguns anos :D. Sei que a minha coleção é modesta, mas cheguei à conclusão de que não vale a pena cair em exageros, porque estou satisfeito com o que tenho.

A regra será para seguir até acabar o que tenho, excepção será feita claro, nas lâminas e bálsamos/after-shaves.

« Last Edit: February 10, 2016, 12:35:49 pm by Filipe »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Coleção Filipe
« Reply #17 on: February 10, 2016, 12:35:55 pm »
0
Já tens ai algum material, mas sinceramente, pensei que tinhas mais! ;)

Onde tá o Floid Blue?

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Coleção Filipe
« Reply #18 on: February 10, 2016, 12:40:58 pm »
0
Bninho, realmente já tive mais material que entretanto já foi acabando :) . O Floid Blue esqueci-me de o colocar na foto, mas penso que irá terminar nos próximos dias, será a primeira baixa deste ano :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Coleção Filipe
« Reply #19 on: February 10, 2016, 01:57:39 pm »
0
Bninho, realmente já tive mais material que entretanto já foi acabando :) . O Floid Blue esqueci-me de o colocar na foto, mas penso que irá terminar nos próximos dias, será a primeira baixa deste ano :)
Lembrei-me desse porque é um AS que gosto muito e tenho visto que o tens usado com alguma frequencia. :)

Eu estou mais virado para acabar as amostras que tenho.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Coleção Filipe
« Reply #20 on: February 10, 2016, 04:08:49 pm »
0
Ei Uôme... Bela colecção que tens aí. E as verdinhas sempre a acompanhar... ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Coleção Filipe
« Reply #21 on: February 10, 2016, 04:16:26 pm »
0
Bninho, realmente o Floid Blue é um after-shave que também gosto muito e que comprarei numa próxima oportunidade. Não tem um teor muito alto de álcool e deixa a pele bem tratada :)

É verdade Zeri, as verdinhas acompanham sempre. São as minhas preferidas, são as que se dão melhor com a minha pele e que se adaptam bem à minha barba rija. Por falar nisso tenho que fazer uma encomenda porque estão perto de acabar :)

Offline leoneljbsantos

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 69
  • Respect: +1
Re: Coleção Filipe
« Reply #22 on: February 13, 2016, 11:29:34 am »
0
Eu também tenho uma lista avantajada. .. Já há algum tempo que ando para colocar à venda alguns itens, mas na hora da verdade, quero novamente ficar com todos :)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Coleção Filipe
« Reply #23 on: February 13, 2016, 12:08:27 pm »
0
Leonel, eu também já estive tentado a colocar à venda alguns artigos que considerei que não me iriam fazer falta. Acho que mais tarde ou mais cedo, quase todos nós passamos por esse dilema :)

E por falar nisso, há pouco desfiz-me do After-Shave/Água de Colónia Musgo Real. Tem um cheiro clássico forte, o que o torna incompatível para mim, visto que sou asmático  não me dei bem com este cheiro. Acabei por oferecê-lo a um familiar.
« Last Edit: February 13, 2016, 02:41:09 pm by Filipe »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal