Ao dispor Lusitano.A lavanda será genérica e muito pouco intensa, como foi colocado num post atras, mas o meu nariz engana...Se quiseres arriscar avisa.Aliás, um pouco off topic, estou a tentar encontrar um shampoo ou sabão no iHerb que trate do escalpe, sempre tive caspa, umas vez mais outras vezes menos... e estava a lembrar de ti para me ajudares, tendo em conta que estudas as composições e és fã! Outra coisa mandei mail para eles por causa do Ddp envio tudo incluído que deixou de estar disponível.
Também considero que a hidratação pós-barba podia ser melhor, mas não é nada má. Bem, mas já vi que esse Mastic & Lavender não vem para cá. Eu aprecio muito o Bittersweet, de maneira que me vou ficando por esse.
O Mastic and Lavender faz-me lembrar um pouco o aroma do Arko/Derby. Sou só eu? Apesar do desempenho não ter comparação.
Éh pá.... que se passa? LoollNa questão da performance não cedo um milímetro... Quanto ao aroma é como digo...faz-me lembrar.. lol Não me dei ao trabalho de ir comparar...rsrsrsr É o que dá sair de casa à pressa
Pronto....2-0 ao intervalo.... já parece o meu Braga a ganhar..hehehehe
2-1, reduziu fonte de penalty!