Author Topic: Creme de barbear ach brito  (Read 7424 times)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #30 on: July 12, 2016, 05:31:29 pm »
0
Como químico e profissional a trabalhar na área da saúde/farmacêutica, não é assunto que me preocupe, sinceramente. ;)

Ah isso é certo, se o confrade oversaturn colocar o chapéu de químico e profissional a trabalhar na área da saúde/farmacêutica, então aí bota parabenos para cima deles, alimentação pouco saudável, tudo aquilo que provoque doenças crónicas, pois é assim que a indústria prospera e as caixas registradoras não param de faturar!

Nao estou a dizer que deseje isso o colega e amigo, apenas me refiro à realidade da sociedade em que vivemos...

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #31 on: July 12, 2016, 05:59:54 pm »
0
Ah isso é certo, se o confrade oversaturn colocar o chapéu de químico e profissional a trabalhar na área da saúde/farmacêutica, então aí bota parabenos para cima deles, alimentação pouco saudável, tudo aquilo que provoque doenças crónicas, pois é assim que a indústria prospera e as caixas registradoras não param de faturar!

Nao estou a dizer que deseje isso o colega e amigo, apenas me refiro à realidade da sociedade em que vivemos...
Bom... o "Run" pelo menos é sempre um
ecologista a 100% .
Mas ou és vegetariano ou vegano ou
entam não percebo como foges de
tantos quimicos da industria.
E mesmo assim os vegetais e os produtos para vegetarianos tambem são recheados de aditivos.



Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #32 on: July 12, 2016, 11:26:56 pm »
0
Ah isso é certo, se o confrade oversaturn colocar o chapéu de químico e profissional a trabalhar na área da saúde/farmacêutica, então aí bota parabenos para cima deles, alimentação pouco saudável, tudo aquilo que provoque doenças crónicas, pois é assim que a indústria prospera e as caixas registradoras não param de faturar!

Nao estou a dizer que deseje isso o colega e amigo, apenas me refiro à realidade da sociedade em que vivemos...

Se acaso tivesse qualquer ligação à indústria ou a vendas, até pode ser que isso fosse verdade...! :D Infelizmente para mim não acontece - digo infelizmente porque se nessa área se factura tanto, certamente o meu salário seria bem mais gordo, caso trabalhasse na indústria! :D

Assim, limito-me a falar das escolhas que faço para mim próprio, e que procuro que sejam o mais bem fundamentadas possível. E se pouco ligo a publicidades e afins (e como o mundo da cosmética vive com base no marketing!), tampouco dou crédito a informações mal fundamentadas ou com falta de rigor científico - ai de mim, sou céptico por natureza. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunoferreira93

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: +20
    • Email
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #33 on: July 18, 2016, 06:36:20 pm »
0
Andei a ver no hiper do tio Belmiro e já não encontrei lavanda em creme só havia enlatado :(

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #34 on: July 18, 2016, 09:21:50 pm »
0
No continente do Nortshoping também não havia o creme.

Offline brunoferreira93

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: +20
    • Email
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #35 on: August 09, 2016, 02:03:35 am »
0
No continente do Nortshoping também não havia o creme.

O que existe melhor para barbear está a ser retirado dos hipers
Também vos digo caros confrades um dia que tudo isto acabe deixo crescer a barba até aos pés ;)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #36 on: August 09, 2016, 06:22:54 am »
0
Acabar o que? O que não falta é material novo a aparecer. ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #37 on: August 09, 2016, 09:13:02 am »
0
Acabar o que? O que não falta é material novo a aparecer. ;)

É isso. E também outros sítios onde comprar.

BTW, no Jumbo continua a estar disponível, bem como noutros sítios 8)
« Last Edit: August 09, 2016, 09:16:40 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #38 on: August 09, 2016, 10:15:53 am »
0
É isso. E também outros sítios onde comprar.

BTW, no Jumbo continua a estar disponível, bem como noutros sítios 8)
Mas olha que pode não set por muito tempo no Jumbo. ;)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #39 on: August 09, 2016, 03:01:23 pm »
0
E o Lavanda do Jumbo ... é a
versão , com parabenos.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #40 on: August 09, 2016, 07:16:49 pm »
0
No Jumbo ainda havia meia duzia .



Mas é a versão com "parabenos".



Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1839
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #41 on: August 11, 2016, 03:30:31 pm »
0
Acabar o que? O que não falta é material novo a aparecer. ;)

Se a tendência para o Barbear Clássico crescesse mais, a P&G em Portugal acabava com os cremes nas grandes superficies num ápice. Passava só a estar disponível latas de espuma e gel. Praticamente já não se vê lâminas para as SR.  Mas o BC estagnou, atingimos, na minha opinião o pico de adesão. Não somos ameaça para o actual negócio da Gillete ( principal marca) nem lhe fazemos cócegas. A tendência daqui para a frente será a diminuição de produtos no BC porque muitos de nós já atingiu um stock considerável de produtos e as aquisições dimimuem bastante, o que poderá levar a algumas dificuldades de alguns negócios centrados no BC. 
Falo pela minha realidade que constato quotidianamente, na minha esfera de conhecimentos só uma pessoa passou a BC, de resto, pessoal com problemas constantes de pele e irritações ou a queixarem-se dos preço das recergas das multilâminas, ficou na mesma, apesar de ter gasto algum latim de que havia uma maneira melhor de barbear. E outros experimentaram mas não tiveram paciência e lá voltaram para a facilidade da espuma da lata na palma da mão porque é muito mais rápido, etc, etc...Mas enfim já estou off topic. 

Creme Lavanda da Ach Brito até 4,00 € é um excelente creme. Com parabenos ou sem, vou ter sempre.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #42 on: August 11, 2016, 04:02:31 pm »
0


Se a tendência para o Barbear Clássico crescesse mais, a P&G em Portugal acabava com os cremes nas grandes superficies num ápice. Passava só a estar disponível latas de espuma e gel. Praticamente já não se vê lâminas para as SR.  Mas o BC estagnou, atingimos, na minha opinião o pico de adesão. Não somos ameaça para o actual negócio da Gillete ( principal marca) nem lhe fazemos cócegas. A tendência daqui para a frente será a diminuição de produtos no BC porque muitos de nós já atingiu um stock considerável de produtos e as aquisições dimimuem bastante, o que poderá levar a algumas dificuldades de alguns negócios centrados no BC.
Falo pela minha realidade que constato quotidianamente, na minha esfera de conhecimentos só uma pessoa passou a BC, de resto, pessoal com problemas constantes de pele e irritações ou a queixarem-se dos preço das recergas das multilâminas, ficou na mesma, apesar de ter gasto algum latim de que havia uma maneira melhor de barbear. E outros experimentaram mas não tiveram paciência e lá voltaram para a facilidade da espuma da lata na palma da mão porque é muito mais rápido, etc, etc...Mas enfim já estou off topic.

Creme Lavanda da Ach Brito até 4,00 € é um excelente creme. Com parabenos ou sem, vou ter sempre.

Certo ... que os produtos para BC , ainda
são , para un nicho .
Mas não creio que as empresas gigantes da Alemanha e UK e mesmo as
portuguesas Semogue , Ach , 100ml etc ... acabem de portas fechadas.



Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #43 on: August 12, 2016, 10:11:51 am »
0
Bom, o barbear tradicional é um nicho sim. Um nicho que teve algum crescimento nos últimos anos, mas ainda assim um nicho.

Mesmo assim, ainda me lembro há uns 6 ou 7 anos atrás a variedade de cremes que havia nos supers era menor que a de hoje. Se houvesse duas ou três marcas era uma sorte. Hoje em dia, é normal haver Denim, Nivea, Palmolive, uma marca própria e em alguns ainda Lavanda e Wilkinson ou Proraso.

Sabões portugueses não havia nenhum, fosse onde fosse, hoje em dia há pelo menos 4 com boa qualidade. E a larga maioria dos utilizadores destes produtos não anda a fazer stock como nós :D, vai comprando consoante necessita.

Quanto às lâminas, aí concordo com o Ishvandenbaden. Obviamente não faltam alternativas onde as comprar... Mas o universo de utilizadores de SR é bem menor do que o que usa creme de barbear. Há muita gente que usa creme de barbear com a sua Mach3 ou descartável.
« Last Edit: August 12, 2016, 10:42:03 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme de barbear ach brito
« Reply #44 on: August 12, 2016, 10:21:12 am »
0
Bom, o barbear tradicional é um nicho sim. Um nicho que teve algum crescimento nos últimos anos, mas ainda assim um nicho.

Mesmo assim, ainda me lembro há uns 6 ou 7 anos atrás a variedade de cremes que havia nos supers era menor que a de hoje. Se houvesse duas ou três marcas era uma sorte. Hoje em dia, é normal haver Denim, Nivea, Palmolive, uma marca própria e em alguns ainda Lavanda e Wilkinson ou Proraso. Sabões portugueses não havia nenhum, hoje em dia há pelo menos 4 com boa qualidade. E a larga maioria dos utilizadores destes produtos não anda a fazer stock como nós :D, vai comprando consoante necessita.

Quanto às lâminas, aí concordo com o Ishvandenbaden. Obviamente não faltam alternativas onde as comprar... Mas o universo de utilizadores de SR é bem menor do que o que usa creme de barbear. Há muita gente que usa creme de barbear com a sua Mach3 ou descartável.

Que 4 sabões encontras no Hiper?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal