Obrigado , Rveladas !Já as tinha visto , nos forums .São muito bonitas ... mas o preço Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Eu estou virado certamente para a gillette ou para a muhle até porque estão na gama dos 30€ mais ou menos A única dúvida é o facto de a gillette ser ajustável e estar em Lisboa pelo que não poderia testar
É um anuncio do Olx? É que um user aqui do forum tem uma lá à venda.Já lhe comprei coisas e foi tudo direito, por isso, acho que se lhe perguntares de esta toda funcional, ele devera responder com sinceridade.
Exactamente anúncio do olx Bninho
Não é do user DGLA?
Vou mandar fazer o primeiro , agora ...comprei uma "Micromatic o.c" estou a espera de a receber , para a mandar cromar . Depois digo qual o preço e oresultado final.Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Eu também tenho uma slim adjustable que gostava de mandar revestir, mas não sei onde o poderia fazer. É necessário desmontar a máquina, e isso deixa-me de "pé atrás"...
Já cá mora a muhle R89 amanhã já a irei testar um muito obrigado ao amigo Gil Brandão(Image removed from quote.)
Já cá mora a muhle R89 amanhã já a irei testar um muito obrigado ao amigo Gil Brandão