Boas "confrades" (há quanto tempo não ouvia isto!), chamo-me Tiago, tenho 30 anos, moro em Lisboa e decidi que vou embarcar neste novo e fascinante mundo!Depois de um amigo me falar há umas semanas da sua satisfação em ter passado de lâminas descartáveis para navalha, fiquei intrigado.Fiquei a pensar cá para mim: eu cá estou já estou um bocado farto das lâminas descartáveis que pouco me rendem e que pesam no bolso! Será que há mesmo uma solução melhor ao virar da esquina?!Curioso como eu sou, lá fui investigar mais sobre o assunto e passados 2 a 3 dias acho que já fiquei com uma noção razoável da coisa e dos produtos mais populares. Como sempre, com tudo em que meto, adoro investigar mais sobre os assuntos e mais uma vez fiquei fascinado com a quantidade de marcas/modelos, tipos de produtos (inclusive nacionais!) e entusiasmo da comunidade! Já não me bastava o "vaping" (outro mundo em grande crescimento e igualmente fascinante), agora parece-me que vou ter mais um hobby!Decidi então inscrever-me neste fórum para tirar algumas dúvidas e saber onde será melhor dirigir-me para ter um acompanhamento mais personalizado/melhores lojas para comprar o meu primeiro kit.Ouço muito falar aqui de um sr. Gil (aka lamina) que toda a gente parece preconizar e que deve ser um dos gurus aqui da cena O sr. Gil é dono de alguma loja?Desde já agradeço a vossa disponibilidade e agradeço também à Internet que permite que estes espaços existam e aconteçam!Um bem haja a todos
Boas, obrigado. Trataste diretamente por MP aqui no fórum ou por outro meio?Já agora, o que compraste?