Author Topic: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau  (Read 87877 times)

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #105 on: January 15, 2017, 03:51:10 pm »
0
Até sugiro outra opção. P&B é uma opção cara, tanto no sabão quanto no envio. E que tal falarmos com a saboeira Ana (SoapAdventure) que produz os sabões Smooth Operator, para a mesma criar um sabão para o fórum? Os sabões dela são bons e com preço acessível.

Podia ser uma boa ideia, gosto muito do meu Bittersweet, não me importo nada de ter outro aroma.

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #106 on: January 15, 2017, 04:08:17 pm »
0
Boas Pessoal,

Se houvesse uma alternativa mais em conta mas com qualidade, como refere o confrade Lusitano ate alinhava.
Mas também sou novo aqui e nao conheço os sabões da Phoenix para saber se a qualidade é muito superior aos Smooth Operator e se de facto vale a Diferença de preço.

cump´s

Offline ptome

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +89
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #107 on: January 15, 2017, 04:28:19 pm »
0
Até sugiro outra opção. P&B é uma opção cara, tanto no sabão quanto no envio. E que tal falarmos com a saboeira Ana (SoapAdventure) que produz os sabões Smooth Operator, para a mesma criar um sabão para o fórum? Os sabões dela são bons e com preço acessível.

Por mim era uma excelente ideia!!!;D
"Personna" grata

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #108 on: January 15, 2017, 05:42:06 pm »
0
Boas Pessoal,

Se houvesse uma alternativa mais em conta mas com qualidade, como refere o confrade Lusitano ate alinhava.
Mas também sou novo aqui e nao conheço os sabões da Phoenix para saber se a qualidade é muito superior aos Smooth Operator e se de facto vale a Diferença de preço.

cump´s

Os P&B são sabões caros, tanto o preço é puxado, como os portes. Cobra tanto de portes como muito saboeiros americanos, com a diferença que é de UK. Já sei falou aí no preço do sabão rondar os 20€. Penso que a Ana da SoapAdventure faria um bom serviço a melhor preço, isso se ela aceitasse como é óbvio.
O desempenho do sabão está mais do que aprovado, falta mesmo é encontrar o aroma.
Isto foi apenas uma sugestão minha, não quero de forma alguma desviar o rumo.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #109 on: January 15, 2017, 06:08:30 pm »
0
Estou como diz o Jamaica82 "não conheço os sabões da Phoenix para saber se a qualidade é muito superior aos Smooth Operator” (estes também não conheço) “e se de facto vale a diferença de preço”.

Entretanto encontrei este tópico: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11382.0
« Last Edit: January 15, 2017, 06:10:47 pm by M23C »

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #110 on: January 15, 2017, 06:50:41 pm »
0
Estou como diz o Jamaica82 "não conheço os sabões da Phoenix para saber se a qualidade é muito superior aos Smooth Operator” (estes também não conheço) “e se de facto vale a diferença de preço”.

Entretanto encontrei este tópico: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11382.
Eu tenho dois P&B o Citra Royale e o Spitfire, são ambos muito bons, espuma de grande qualidade, pós muito bom, fáceis de espumar, o preço directo do site do fabricante ficou em €15 cada um (120/130 gr de sabão em embalagem plástica).

Mais recentemente comprei o Bitterswet da soap adventure, custou €8 posto em casa, refill de 100gr sem embalagem, com embalagem plástica as 100gr ficam por  €10.60, foi uma agradável surpresa, espuma muito boa, barbear muito confortável, muito fácil de fazer espuma, pelo preço não deve ser fácil encontrar melhor, e mesmo sabões mais caros.....

Entre ambos a principal diferença que encontro é o pós barba, melhor e mais confortável para mim o do P&B, mas o Soap Adventure cumpre muito bem, se isso vale a diferença de preços.... Não sei, gosto de ambos e são ambos muito bons, qualquer que seja a opção ficamos muito bem servidos.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #111 on: January 15, 2017, 09:34:16 pm »
0
Eu tenho dois P&B o Citra Royale e o Spitfire, são ambos muito bons, espuma de grande qualidade, pós muito bom, fáceis de espumar, o preço directo do site do fabricante ficou em €15 cada um (120/130 gr de sabão em embalagem plástica).

Mais recentemente comprei o Bitterswet da soap adventure, custou €8 posto em casa, refill de 100gr sem embalagem, com embalagem plástica as 100gr ficam por  €10.60, foi uma agradável surpresa, espuma muito boa, barbear muito confortável, muito fácil de fazer espuma, pelo preço não deve ser fácil encontrar melhor, e mesmo sabões mais caros.....

Entre ambos a principal diferença que encontro é o pós barba, melhor e mais confortável para mim o do P&B, mas o Soap Adventure cumpre muito bem, se isso vale a diferença de preços.... Não sei, gosto de ambos e são ambos muito bons, qualquer que seja a opção ficamos muito bem servidos.
+1. Sou da mesma opinião... são ambos bem bons. Sendo que do que conheço os aromas dos P&B são mais bem "definidos" e "finos".
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #112 on: January 15, 2017, 09:55:53 pm »
0
Eu não conheço ainda nenhum dos dois. Tenho um de sândalo da soapadventures para chegar esta semana e logo darei feedback. hehe mas estou como vocês, se for mais em conta e de qualidade também, prefiro o mais em conta.

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #113 on: January 16, 2017, 01:50:32 am »
0
Na minha opinião, a proposta deste tópico é para um Phoenix. 

Acho que uma sabão feito pela artesã da Smooth Operator é uma outra proposta e deveria ser aberto outro tópico para tratar desta proposta.

Pode ser que se confirme um Phoenix, ou um Smooth Operator ou os dois ou nenhum dos dois, mas cada um deve ter a sua chance.

Propor a troca dos artesãos é algo que desvirtua o objetivo deste tópico.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #114 on: January 16, 2017, 11:51:42 am »
0
Na minha opinião, a proposta deste tópico é para um Phoenix.

Acho que uma sabão feito pela artesã da Smooth Operator é uma outra proposta e deveria ser aberto outro tópico para tratar desta proposta.

Pode ser que se confirme um Phoenix, ou um Smooth Operator ou os dois ou nenhum dos dois, mas cada um deve ter a sua chance.

Propor a troca dos artesãos é algo que desvirtua o objetivo deste tópico.
+1.  Estou de acordo. Acho que há espaço para ambos os sabões. quando dei o meu feedback foi no sentido de tentar acrescentar algo à comparação de ambos os sabões. No entanto, considero que se poderia avançar com ambos os projetos, assim existam interessados. Afinal, neste momento, são os sabões que estão no meu top de preferência, por isso....
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #115 on: January 16, 2017, 12:05:52 pm »
0
Retirem o meu nome da lista sff.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #116 on: January 16, 2017, 12:12:42 pm »
0
Retirem o meu nome da lista sff.
Então Bninho? É preciso pessoal para avançar com este P&B.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #117 on: January 16, 2017, 12:31:39 pm »
0
Então Bninho? É preciso pessoal para avançar com este P&B.
Compra 2 então! ahahah ;)

 A sério, fiquei sem interesse depois dos desenvolvimentos.

Somos 2763 membros, 1/4 a cada um e chega rápido aos 50 sabões!

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #118 on: January 16, 2017, 01:49:04 pm »
0
E contactar os artesãos para indagar se 43 sabões seriam suficientes para fazer um lote especial? Pergunto-me é se todos os confrades que expressaram interesse nesta iniciativa ainda estariam interessados passados 6 meses desde o primeiro post.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Projecto novo sabão do fórum: Phenix & Beau
« Reply #119 on: January 16, 2017, 02:07:44 pm »
0
Ele até devem fazer um, tudo depende de preços!

Repara que este forum já fez edições de 300 pinceis, e agora vê-se negro para fazer 50 sabões! :(

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal