Acreditem nisto!!! O barbear clássico, deixa me nervoso e impaciente...

Epá, eu gosto tanto de me barbear com estes métodos clássicos e hábitos antigos que o que mais me chateia é...
Preparar o escanhoado com tanta alegria, barbear com gosto e de um minuto para o outro acabou!!!
Se são 15 minutos de puro prazer, porque raio não são mais???
Isto deixa me sempre impaciente, até voltar a usar os meus tão amados utensílios clássicos do barbear "Gourmet"

Assim que acabo um escanhoado, sabe-me sempre a pouco... Queria mais, chiça!!!
Queria experimentar outros cremes, sabões, máquinas, laminas, pincéis, etc... Logo ali na hora!!!
Sei que tenho outros prazeres na vida, que também ocupam um lugar muito simbólico e privilegiado na minha pessoa. Mas tal como para esses, eu era capaz de viver só para isto. Porque a vida, tem de ser vivida com aquilo que dela melhor se consegue aproveitar...
Os nossos pequenos/grandes caprichos, fazem-nos bem!!! Ajudam-nos a melhorar a auto-estima e a saber compreender o mundo que nos rodeia. São também a nossa terapia nesta pequena passagem pelo espaço terrestre.
Não gostaria de chegar a velhinho e dizer que tenho muito em bens materiais, mas sim, dizer que aproveitei todas ou quase todas, as oportunidades que foram concedidas, para que em certos momentos, fosse realmente feliz.
Pelos excelentes momentos que tenho passado na vossa companhia e neste "nosso" Barbear Clássico, quero deixar, um AGRADECIMENTO muito especial.
Nem só de laminas ou navalhas, nem de máquinas, pincéis ou sabões vive o Homem

, mas sim da partilha de conhecimentos. E aqui... há humildade, sapiência, partilha, devoção, cavalheirismo, cordealidade, dedicação, paciência e muito importante também, bom humor!!!
Espero que os moderadores deste espaço, continuem o excelente trabalho e desempenho... Para eles, vai a
"Lamina de Ouro". Aos que não moderam, mas não menos importantes, camaradas de armas...
Muito obrigado!!!p.s. - A história do nervosismo e impaciência são figuras de retórica irónicas!!! Não levem a sério, OK?