Marcelo vou dar mais uma opinião que poderás experimentar para ver se resulta, eu normalmente (e provavelmente muitos dos que por aqui andamos) depois de barbear ponho o resto da espuma do pincel na cara enquanto limpo e arrumo os materiais usados neste barbear depois de arrumar os materiais é que lavo a cara com água fria para tirar a espuma (que normalmente já está seca ou quase seca) e coloco o after-shave para finalizar.O porquê de fazer isto: bem se a espuma é hidratante e serve para suavizar o barbear então porque não usá-la depois de barbear para acalmar a pele antes de colocar o after shave, este processo comigo tem resultado é uma questão de experimentares e verificar os resultados.
Caro Marcelo, permita-me fazer uma pequena sugestão. No final do barbear passe um tónico para peles sensíveis e irritadas na cara, uma água micelar por exemplo. No meu caso resulta muito bem. Se eventualmente tiver oportunidade, experimente ainda um Thayers ou um Myrsol. Tal como já lhe sugeriram, guarde o gel para eventuais cortes. E no final aplique um dos after-shaves referidos, que vão complementar muito bem.
Faz sentido, vou passar a adotar isso, também não custa nada, quando mais dicas o pessoal souber melhor Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Boas noites pessoal...Sendo assim gostava de saber se possível o nome dos produtos a utilizar...Para poder comprar e começar a fazer assim como dizem.Podem-me aconselhar?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Neste momento só tenho o pincel e a máquina de lâmina Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sou de Lisboa Onde poderei comprar o material todo?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tenho lido alguma coisas e existe muitos produtos, e por vezes é um pouco difícil escolher algo visto que somos novos neste campo.O que acham disto?Pré Barba e Após Barba:(Image removed from quote.)Sabão para fazer espuma:(Image removed from quote.)Aftershave:(Image removed from quote.)ou este:(Image removed from quote.)Acham que pode ser uma boa escolha ou aconselham outra coisa?