No meu caso, pele super sensível, utilizo um leite de limpeza da nivea 2 ou 3 vezes por semana, antes do barbear utilizo o glyce da ach brito, creme de barbear, depois utilizo o gel reparador da proraso, dizem que o efeito é parecido ao da pedra de alumen mas pessoalmente prefiro este gel, e encontra-se no Jumbo por 2.20€, deixo actuar uns 10m e depois lavo a cara, seco e passo um bálsamo com boa hidratação.Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Usas o gel reparador todos os dias? Apenas o uso nos cortes. apenas e só.
Sim uso todos os dias, como geralmente tenho tendência a ficar com a zona do pescoço irritada, o gel dá resultado a acalmar a irritação, pelo menos comigo.Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Esse Gel é para substituir o lápis hemostático
Floid meu amigo, Floid... Ou Pitralon.
Mas em que sentido? Em vez do gel e antes do bálsamo? Ou apenas como after shave sem nada mais?Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
O Floid é excelente a reparar pele irritada. Usar o Floid que é um After Suave depois de barbear.O gel é para pequenos cortes.
Boa, obrigado, mais um pra lista de compras.Em relação ao gel, eu sei que é para os pequenos cortes, mas comigo funciona bem nas zonas irritadas, até porque normalmente fico sempre com uns micro cortes nessas zonas, deixo actuar 10m e lavo a cara, depois passo o balsamo.Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk