Sábado, 28.viii.2016Predopobarba ProrasoD. R. Harris H2J&E Atkinsons I Coloniali shaving soapEdwin Jagger DE89 BarleyCroma DiamantAqua Velva ASL
LOLEstava no telemóvel e não percebi que era um repost. Como faço BTT vi o bidon e pensei que tinha aqui um colega de sofrimento...
Belo set.E que tal o ABB? Já foi a banhos?
Croma Diamante ... e eu a pensar que não usavas isso ! Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Sim, tenho que falar dele daqui a uns tempos Porquê?É uma lâmina bem suave, e vai bem com algumas das máquinas que tenho, apesar de não ser das mais afiadas.Por alguma razão comprei umas 100 há algum tempo atrás...
Eu tambem gosto , não é das mais afiadas , mas é das mais respeitadorascom a pele ... e acaba por ser eficaz sem causar cortes ou irritações.É tecnologia alemã Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Viva, as características fantásticas destes MW mantêm-se. No entanto, o aroma deste Eucalyptus não foi muito perceptível, talvez por ser o primeiro uso do sabão.Sobre a nova fórmula não te consigo responder, mas acho que este que usei hoje ainda é da formula anterior. Mas também nunca tive problemas em espumar estes MW, e atenção que sou um faceleather. Talvez por isso consiga fazer melhor a espuma, quem sabe.