Author Topic: Creed Aventus - Alguém usa  (Read 6443 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Creed Aventus - Alguém usa
« on: November 04, 2016, 02:35:29 pm »
0
Sim queria ouvir as opiniões sobre este tão falado perfume da casa Creed.
Tenho uma amostra a caminho mas gostava de saber se alguém tem e o que acha dele.

Só ouço falar em Creed Aventus, até no fórum do outro lado do oceano se faz um novo sabão de barbear.

Edito este post pois na altura o Oversaturn comentou no fórum do Brazil sobre a falta de Tallow e o comentário foi apagado.

Julgo que o meu comentário anterior poderia ofender e talvez lançar confusão, por isso retiro e explico que o que aconteceu foi que existiu um erro no anúncio original que mencionava Tallow sem ele existir e feita a correcção, para não existir confusão, o comentário do Oversaturn foi apagado uma vez que não se iria ver o porquê da questão.

Acima de tudo não quero que algo que entendi na altura de forma errada possa ser interpretada da mesma forma, daí que deixo as minhas mais sinceras desculpas ao Oversaturn e ao Gago por qualquer constrangimento que possa ter causado.
« Last Edit: November 17, 2016, 05:25:58 pm by rcoutada »

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #1 on: November 04, 2016, 02:38:37 pm »
0
..., onde até o nosso oversaturn teve direito a ter um post apagado porque comentou.

Enviado do meu Xperia Z5
Devem ter pensado que era um comentário do Trampa.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #2 on: November 04, 2016, 02:43:11 pm »
0
Devem ter pensado que era um comentário do Trampa.
Era um comentário legítimo sobre a fórmula do sabão.

Enviado do meu Xperia Z5


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #3 on: November 04, 2016, 02:45:07 pm »
0
Era um comentário legítimo sobre a fórmula do sabão.

Enviado do meu Xperia Z5
Pois, mas isso é areia a mais para o yankee médio!
Está explicado.
E se se pôs a falar de composições pode dar-se por contente por não ter ido parar à lista de terroristas!
« Last Edit: November 04, 2016, 02:46:55 pm by mc »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #4 on: November 04, 2016, 02:54:48 pm »
0
Creed? Concerteza que não.... ao preço dele....

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #5 on: November 04, 2016, 03:36:44 pm »
0
Só agora vi o referido post.

Ou melhor, não vi. :P :D

Mas pronto, tratou-se de um mal entendido, ao que parece. (tallow ≠ ácido esteárico) e o Gago corrigiu a coisa.
Não havia necessidade de apagar o post, se há um erro, corrige-se, mas enfim, é apenas a minha opinião.

Pois, mas isso é areia a mais para o yankee médio! Está explicado. E se se pôs a falar de composições pode dar-se por contente por não ter ido parar à lista de terroristas!


Não foi no fórum dos yankees. Mas foi do lado de lá do oceano, sim :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #6 on: November 04, 2016, 03:38:18 pm »
0
Não foi no fórum dos yankees. Mas foi do lado de lá do oceano, sim :P
Pior ainda!

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #7 on: November 04, 2016, 03:42:20 pm »
0
Creed? Concerteza que não.... ao preço dele....
Dizem existir clones 95% iguais.

Enviado do meu Xperia Z5


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #8 on: November 04, 2016, 03:48:12 pm »
0
Quanto ao Creed: nunca experimentei.
Mas se quiserem enviar amostras, "decants" ou mesmo frascos inteiros, estou à disposição para experimentar :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #9 on: November 04, 2016, 04:10:29 pm »
0
Quanto ao Creed: nunca experimentei.
Mas se quiserem enviar amostras, "decants" ou mesmo frascos inteiros, estou à disposição para experimentar :D

+1 :D

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #10 on: November 10, 2016, 05:39:04 pm »
0
+1 :D
Ok eu tenho amostra de uma loja de Paris mais um decante do original. Gostei, mas infelizmente não me dura muito na pele como todos os perfumes.

Agora depois de ter os originais eu comprei um clone muito badalado, o L'aventure da casa Al Haramain que julgo ser do Dubai.

Incrível, eu não os distingo depois do dry down. Só na abertura o clone é mais citrico Até pode durar menos tempo na pele que o original, mas aqui em França 75 ML do original custam 153 euros e este com 100 ML custa...  30

Façam as contas, mesmo que tenham de repetir as aplicações.





Atenção a ter, cheiram igual mas em projecção e longevidade nada bate o original. Mas o preço.........

Enviado do meu Xperia Z5
« Last Edit: November 10, 2016, 05:52:53 pm by rcoutada »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #11 on: November 10, 2016, 05:45:06 pm »
0
Que diferença de preço...

Por 30, se eu gostar também o compro. Lol

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #12 on: November 10, 2016, 05:58:18 pm »
0
Que diferença de preço...

Por 30, se eu gostar também o compro. Lol
Eles teem uma diferença sim, o original é mais esfumado e menos citrico nas notas de abertura, ao acabar de aplicar, o clone é mais citrico.

O original apos 20 minutos começas a sentir o mugo e bétula e no clone não sentes tanto a madeira, mas com o tempo, ao secarem, ficam super parecidos. Isto lado a lado, caso contrario não distingues.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #13 on: November 17, 2016, 05:29:25 pm »
0

Editei este post pois na altura o Oversaturn comentou no fórum do Brazil sobre a falta de Tallow e o comentário foi apagado.

Julgo que o meu comentário anterior no início deste tópico poderia ofender e talvez lançar confusão, por isso retiro e explico que o que aconteceu foi que existiu um erro no anúncio original que mencionava Tallow sem ele existir e feita a correcção, para não existir confusão, o comentário do Oversaturn foi apagado uma vez que não se iria ver o porquê da questão.

Acima de tudo não quero que algo que entendi na altura de forma errada possa ser interpretada da mesma forma, daí que deixo as minhas mais sinceras desculpas ao Oversaturn e ao Gago por qualquer constrangimento que possa ter causado.

Enviado do meu Xperia Z5


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creed Aventus - Alguém usa
« Reply #14 on: November 17, 2016, 06:09:10 pm »
0
Bom, eu gostaria de ter mais horas no meu dia para acompanhar tudo que eu queria, e isso inclui o BC, porque teria visto esse tópico à mais tempo.

Hoje me chamaram a atenção para ele, que para mim era assunto explicado e superado, então mandei mensagem ao rcoutada, por quem nutro a maior simpatia, para vir falar disso de homem para homem e deixar as coisas claras para que não sobrem más-interpretações.

Acho que o episódio foi explicado ao Emanuel, que, pelo teor de sua última mensagem lá e esta aqui, entendeu perfeitamente. O post não foi apagado "porque comentou", ou "só porque sim", ou coisa parecida que se entenda que a intenção era esconder ou censurar alguma coisa.

Eu sou um bocado de coisas, mas não sou burro. Se a minha intenção fosse vender o sabão como sendo "à base de tallow" como escrevi no tópico assim que o fiz, eu não colocaria a fórmula completa dele. Mais do que isso; eu não PRECISO mentir ou esconder nada, o meu sabão é um sucesso e quem usa é só elogios à ele, portanto não preciso enfeitar o pavão. Além do mais, não é do meu feitio.

EU apaguei o post, para ficar bem claro. Apaguei, porque o Emanuel me chamou a atenção para o equívoco, felizmente, e fui lá e corrigi o post. Como mencionei lá, até devia ter agradecido o homem, mas pronto, esqueci na altura. Na hora eu estava "na correria", comprando essas essências do Aventus, Acqua di Parma, e meus nervos estavam alterados - Para melhor, diga-se de passagem, e...puff. Nem lembrei disso. 

Mas chamei a atenção para isso. Apaguei, mas não foi pra esconder um nada, até porque a informação era absurda, e a fórmula estava lá para todos verem. Apaguei porque achei que simplesmente ele estava me chamando a atenção para tanto, e uma vez corrigida, o post ali já não havia razão de ser até podia causar confusão.

Então se o fato incomodou o Emanuel, desculpe lá, mas não era a intenção. Ele me questionou isso publicamente em outro tópico, e publicamente o respondi também. Acho de depois desse vai-e-vem, a coisa ficou entendida e já nem lembrava da passagem até hoje, só vim aqui explicar porque envolve o nome do fórum BTB e me chamaram a atenção para o tópico.

Aproveitando o ensejo, agradeço a atitude do rcoutada que entendeu a coisa e teve a hombridade de vir aqui retratar a informação que não refletia na exatidão o ocorrido, e dizer ao Emanuel se já não disse antes (sinceramente acho que depois do episódio nem falei com ele novamente, outra falha de lembrança minha), que o "assunto" não é assunto de verdade, embora algumas pessoas queiram colocar chifre na cabeça de cavalo, e não tenho qualquer problema com ele e assim como ele disse lá, pagava-lhe uma tulipa de chopp com o maior gosto.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal