Author Topic: Plisson com descontos  (Read 4795 times)

Offline SLB04

• Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • Respect: +27
Plisson com descontos
« on: November 15, 2016, 06:21:26 pm »
+1
Quem sempre quis um pincel da Plisson, tem agora uma excelente oportunidade para comprar um.

Com o código AB2215C há 20 % de desconto na loja online da Plisson. Além disso também recebem um creme de barbear incluído.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Plisson com descontos
« Reply #1 on: November 15, 2016, 06:49:21 pm »
0
Obrigado pela dica, Alex! Estava mesmo a precisar de um incentivo para comprar mais um Plisson... :P
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline carlos_sales

• Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • Respect: +8
    • Email
« Reply #2 on: November 15, 2016, 07:30:33 pm »
0
meu maior incentivo seria não pagar as taxas da alfândega brasileira... isso faz a gente pensar 10x antes de trazer algo do exterior. Plisson é um dos meus desejos barbísticos.

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #3 on: November 15, 2016, 07:49:03 pm »
0
Mas olha... 20% de desconto mais a isenção de IVA já quase paga o imposto de importação aqui.

E ainda tem a (remota) chance de passar direto e não pagar nada na Receita.
But the tigers come at night

Offline carlos_sales

• No fio da navalha
  • Respect: +8
    • Email
« Reply #4 on: November 15, 2016, 08:02:55 pm »
0
que modelo, até uns €100,00 acham válido pegar? não tenho ideia nem experiência com Plisson, só vejo elogio.
Minhas melhores referencias em pincel são, ultimamente, Simpsons X3 e Semogue SOC 2 bandas.

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #5 on: November 15, 2016, 09:24:26 pm »
0
Quem sempre quis um pincel da Plisson, tem agora uma excelente oportunidade para comprar um.

Com o código AB2215C há 20 % de desconto na loja online da Plisson. Além disso também recebem um creme de barbear incluído.
Excelente dica, os preços ficam bem mais simpáticos. 

Ainda não tenho um sintetico, estou tentado....., mas acho que vou aguardar pelo nosso sintetico do forum.

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #6 on: November 15, 2016, 09:28:03 pm »
0
que modelo, até uns €100,00 acham válido pegar? não tenho ideia nem experiência com Plisson, só vejo elogio.
Minhas melhores referencias em pincel são, ultimamente, Simpsons X3 e Semogue SOC 2 bandas.

Não conheço os pincéis deles...

Na última vez que fizeram esta promoção, comprei uma SR, que é danada de boa!
But the tigers come at night

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #7 on: November 15, 2016, 10:41:12 pm »
0
Excelente dica, os preços ficam bem mais simpáticos.

Ainda não tenho um sintetico, estou tentado....., mas acho que vou aguardar pelo nosso sintetico do forum.
São bastante diferentes, NunoR. ;)

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
    • Email
« Reply #8 on: November 15, 2016, 10:50:39 pm »
0
São bastante diferentes, NunoR. ;)
Como disse, não tenho nenhum sintético, nem sei se gosto desse tipo de pincel.....

Penso que seria uma boa opção para espumar na cara, para esse fim qual será mais indicado, o Plisson ou o "nosso" ?

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #9 on: November 15, 2016, 11:05:22 pm »
0
Depende muito dos gostos. Ambos são máquinas de fazer espuma. O Plisson espalma mais e é mais molenga. Acho que melhoraria se tivesse mais um pouco de densidade. O nosso é mais firme um bocado, mais denso e custa mais a abrir, tem mais backbone. O nosso é mais fácil de o usar com sabões duros, mas o Plisson não se deixa fixar mal visto, mas tem as limitações inerentes à pouca dureza. :) se quiseres ver os dois, sábado vou a Trofa ;)

Outro dia ainda te vi no Grão d'aroma e ainda chamei por ti, mas não ouviste. Acho que foi num sábado, talvez faça este sábado que vem 15dias que te vi lá. :)

Offline NunoR

• A Mühle da cooperativa
    • Email
« Reply #10 on: November 15, 2016, 11:22:27 pm »
0
Depende muito dos gostos. Ambos são máquinas de fazer espuma. O Plisson espalma mais e é mais molenga. Acho que melhoraria se tivesse mais um pouco de densidade. O nosso é mais firme um bocado, mais denso e custa mais a abrir, tem mais backbone. O nosso é mais fácil de o usar com sabões duros, mas o Plisson não se deixa fixar mal visto, mas tem as limitações inerentes à pouca dureza. :) se quiseres ver os dois, sábado vou a Trofa ;)

Outro dia ainda te vi no Grão d'aroma e ainda chamei por ti, mas não ouviste. Acho que foi num sábado, talvez faça este sábado que vem 15 dias que te vi lá. :)
Devia ter ido buscar pão, ao sábado costumo lá ir, mas não ouvi chamar, nem te vi. Desculpa.

Obrigado pela disponibilidade de me mostrares os pincéis, mas ainda não sei se sábado estarei por caso ou se irei ao Porto. 
Eu acho que preferia um sintético com um pouco mais de rigidez, mas sem ser uma escova de dentes :)

Offline kell_albuquerque

• No fio da navalha
  • Respect: +11
« Reply #11 on: November 16, 2016, 12:09:37 am »
0
Mas olha... 20% de desconto mais a isenção de IVA já quase paga o imposto de importação aqui.

E ainda tem a (remota) chance de passar direto e não pagar nada na Receita.

Tive uma tremenda sorte numa compra de uma loja irlandesa. Passou uma SR e um pincel, sem taxas... :o

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #12 on: November 16, 2016, 07:13:41 am »
0
Devia ter ido buscar pão, ao sábado costumo lá ir, mas não ouvi chamar, nem te vi. Desculpa.

Obrigado pela disponibilidade de me mostrares os pincéis, mas ainda não sei se sábado estarei por caso ou se irei ao Porto.
Eu acho que preferia um sintético com um pouco mais de rigidez, mas sem ser uma escova de dentes :)
Eu posso levar isso na mesma e depois se lá tiveres avisas.

Pela tua ultima frase, deves preferir os Semogue ou os Muhle ou EJ ao invés dos plisson. Eu tenho num Plisson, e sinceramente não estou nada arrependido. ;)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #13 on: November 16, 2016, 11:41:31 am »
0
Depende muito dos gostos. Ambos são máquinas de fazer espuma. O Plisson espalma mais e é mais molenga. Acho que melhoraria se tivesse mais um pouco de densidade. O nosso é mais firme um bocado, mais denso e custa mais a abrir, tem mais backbone. O nosso é mais fácil de o usar com sabões duros, mas o Plisson não se deixa fixar mal visto, mas tem as limitações inerentes à pouca dureza. :) se quiseres ver os dois, sábado vou a Trofa ;) Outro dia ainda te vi no Grão d'aroma e ainda chamei por ti, mas não ouviste. Acho que foi num sábado, talvez faça este sábado que vem 15dias que te vi lá. :)

Grão d'Aroma na Trofa? Que croissants de chocolate incríveis que essa pastelaria tem.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline guest5676345

• No fio da navalha
« Reply #14 on: November 16, 2016, 12:20:17 pm »
0
Grão d'Aroma na Trofa? Que croissants de chocolate incríveis que essa pastelaria tem.
Isso mesmo! Conheces? :o

Eu já acho os de chocolate um bocado enjoativos, mas os de canela.... Achas que fui lá tomar um café e comer o que? ahahahaha

Sábado sou capaz de dar lá um saltinho ( aproveito que vou a casa dos meus pais ) e levo um para a mulher! :D

Se calhar hoje na ida para casa ainda passo por lá, abriu-me o apetite! ahahah

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal