Author Topic: Novo sabão Valobra em "puck"  (Read 14876 times)

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #45 on: December 14, 2013, 07:07:25 pm »
0
Pelo visto não compensa muito ter todos os aromas destes Valobras em puck se pelo menos os aromas fossem marcantes, menos mal compro um só aroma e pronto.

I Coloniali esse sim tem um aroma espetacular (Fan Boy do I Coloniali Detected)

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #46 on: December 14, 2013, 07:10:05 pm »
0
É possível que estivessem trocados, pelo menos achei que nenhum correspondia as descrições.


Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #47 on: December 14, 2013, 07:36:00 pm »
0

Mas também tens razão. O Boellis em vez de ter o aroma do perfume, cheira a amendoas. Acca Kappa 1869 mesma hístoria. :P

Ainda há o creme da Xpec que também é Made in Italy e dizem ter um aroma muito bom. A PannaCrema também tem uns aromas nada maus.

Quando cheiraste os 3 aromas, achaste que o Fougere e o Patchouly podiam estar trocados? Eu também fiquei um pouco desiludido porque conheço os sabões de banho da Valobra com esses aromas. E o que tenho é pouco fascinante.

Gosto muito dos aromas do stick e dos sabões que a Valobra faz para a Czech & Speake, mas é verdade que o cheiro da base do sabão muda os aromas do perfumes da Czech & Speake.

Mas estou sempre a falar dos aromas. Em perfomance é um dos melhores para mim. Se o Patchouly fosse o único aroma deste sabão voltava a comprar na mesma.


Têm todos aromas muito fracos, basicamente é isso, mas não acho que estivessem trocados, o Fougère poderia eventualmente ser Patchouly, mas o aroma do Patchouly nunca poderia ser Fougère.
Ainda ontem falava disto com o Renato, e de facto acho que a quantidade de tallow que esses sabões levam (e que lhes dá a excelente performance) é também o que impede melhores aromas, e também o que altera consideravelmente os aromas da C&S.

Por acaso tenho curiosidade com o Xpec... Já alguém experimentou? Vale o preço premium?

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #48 on: December 14, 2013, 07:40:30 pm »
0
Mas também tens razão. O Boellis em vez de ter o aroma do perfume, cheira a amendoas. Acca Kappa 1869 mesma hístoria. :P

Ainda há o creme da Xpec que também é Made in Italy e dizem ter um aroma muito bom. A PannaCrema também tem uns aromas nada maus.

Quando cheiraste os 3 aromas, achaste que o Fougere e o Patchouly podiam estar trocados? Eu também fiquei um pouco desiludido porque conheço os sabões de banho da Valobra com esses aromas. E o que tenho é pouco fascinante.

Gosto muito dos aromas do stick e dos sabões que a Valobra faz para a Czech & Speake, mas é verdade que o cheiro da base do sabão muda os aromas do perfumes da Czech & Speake.

Mas estou sempre a falar dos aromas. Em perfomance é um dos melhores para mim. Se o Patchouly fosse o único aroma deste sabão voltava a comprar na mesma.

E se remeterem um pedido de explicações ao fabricante?

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #49 on: December 14, 2013, 07:40:58 pm »
0

Mas também tens razão. O Boellis em vez de ter o aroma do perfume, cheira a amendoas. Acca Kappa 1869 mesma hístoria. :P

Ainda há o creme da Xpec que também é Made in Italy e dizem ter um aroma muito bom. A PannaCrema também tem uns aromas nada maus.

Quando cheiraste os 3 aromas, achaste que o Fougere e o Patchouly podiam estar trocados? Eu também fiquei um pouco desiludido porque conheço os sabões de banho da Valobra com esses aromas. E o que tenho é pouco fascinante.

Gosto muito dos aromas do stick e dos sabões que a Valobra faz para a Czech & Speake, mas é verdade que o cheiro da base do sabão muda os aromas do perfumes da Czech & Speake.

Mas estou sempre a falar dos aromas. Em perfomance é um dos melhores para mim. Se o Patchouly fosse o único aroma deste sabão voltava a comprar na mesma.


Têm todos aromas muito fracos, basicamente é isso, mas não acho que estivessem trocados, o Fougère poderia eventualmente ser Patchouly, mas o aroma do Patchouly nunca poderia ser Fougère.
Ainda ontem falava disto com o Renato, e de facto acho que a quantidade de tallow que esses sabões levam (e que lhes dá a excelente performance) é também o que impede melhores aromas, e também o que altera consideravelmente os aromas da C&S.

Por acaso tenho curiosidade com o Xpec... Já alguém experimentou? Vale o preço premium?

Cumps.

preço premium é ser meiguinho David!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #50 on: December 14, 2013, 07:44:50 pm »
0


Mas também tens razão. O Boellis em vez de ter o aroma do perfume, cheira a amendoas. Acca Kappa 1869 mesma hístoria. :P

Ainda há o creme da Xpec que também é Made in Italy e dizem ter um aroma muito bom. A PannaCrema também tem uns aromas nada maus.

Quando cheiraste os 3 aromas, achaste que o Fougere e o Patchouly podiam estar trocados? Eu também fiquei um pouco desiludido porque conheço os sabões de banho da Valobra com esses aromas. E o que tenho é pouco fascinante.

Gosto muito dos aromas do stick e dos sabões que a Valobra faz para a Czech & Speake, mas é verdade que o cheiro da base do sabão muda os aromas do perfumes da Czech & Speake.

Mas estou sempre a falar dos aromas. Em perfomance é um dos melhores para mim. Se o Patchouly fosse o único aroma deste sabão voltava a comprar na mesma.


Têm todos aromas muito fracos, basicamente é isso, mas não acho que estivessem trocados, o Fougère poderia eventualmente ser Patchouly, mas o aroma do Patchouly nunca poderia ser Fougère.
Ainda ontem falava disto com o Renato, e de facto acho que a quantidade de tallow que esses sabões levam (e que lhes dá a excelente performance) é também o que impede melhores aromas, e também o que altera consideravelmente os aromas da C&S.

Por acaso tenho curiosidade com o Xpec... Já alguém experimentou? Vale o preço premium?

Cumps.

preço premium é ser meiguinho David!!!


É verdade, mas dizem ser um excelente creme. Tenho bastante curiosidade, mas é caro e já tenho cremes a mais, especialmente tendo em consideração que prefiro de longe sabões.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #51 on: December 14, 2013, 09:25:54 pm »
0
Na Different Scent o boião de 250 gr. XPEC custa 30 €. Não é barato mas há cremes mais caros, como o Castle Forbes ou mesmo o D.R. Harris.

Infelizmente só está disponivel o Unscented na Different Scent e ainda vai demorar até voltarem a ter em stock.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Novo sabão Valobra em "puck"
« Reply #52 on: December 14, 2013, 09:35:45 pm »
0

Na Different Scent o boião de 250 gr. XPEC custa 30 €. Não é barato mas há cremes mais caros, como o Castle Forbes ou mesmo o D.R. Harris.

Infelizmente só está disponivel o Unscented na Different Scent e ainda vai demorar até voltarem a ter em stock.

Pois, eu preferia o Original (não gosto muito de produtos unscented), e o mais barato que encontrei foi aqui.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal