Author Topic: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear  (Read 13572 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Re: Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #15 on: March 30, 2013, 02:43:55 pm »
0
Bom , se é bem visto por membros tão ilustres do fórum, acabaram-se minhas dúvidas! =)

Mas seria possível descrever um pouco como é o aroma desse sabão "de verdade"  ?

Fiquei impressionado pelo Arko que na teoria deveria cheirar a limão, e na prática cheira a desinfetante ^^

Eu também adoro!
Pois eu estou pensando na versão NOMAD desse sabão.

(Image removed from quote.)
"Bold and curious, early British explorers traversed the four corners of the world to seek out treasures from far-off lands. It is their intrepid spirit of adventure that inspires our Nomad collection. To capture the allure of trekking the globe, we've blended notes of Malaysian teak, Indian sandalwood, citron, ginger and Zanzibarian clove. It’s a fragrant mélange that will instill wanderlust in any heart."

É excelente!!

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #16 on: March 30, 2013, 05:01:12 pm »
0
Eu já acabei, recentemente até, um Nomad, o meu primeiro sabão!!

O aroma "de verdade" não foge muito ao que a marca explica: claramente um aroma amadeirado com uns toques frescos do citron e ginger, não é um aroma muito doce, não inunda a casa mas é muito agradável e perdura durante todo o barbear, depois passado pouco tempo desaparece (se usar um after-shave sem aroma ou aroma muito fraco, até pode perdurar o aroma do Nomad durante algum tempo na pele).

Pessoalmente gosto bastante, ainda irei comprar o after-shave balsamo ou o perfume pois adorei o aroma!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #17 on: March 30, 2013, 06:34:37 pm »
0
bacana, então está decidido, vou pedir um na FeelUnique. Está a 23 dólares, com porte.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Re: Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #18 on: March 31, 2013, 11:50:18 am »
0
Pois eu estou pensando na versão NOMAD desse sabão.

(Image removed from quote.)
"Bold and curious, early British explorers traversed the four corners of the world to seek out treasures from far-off lands. It is their intrepid spirit of adventure that inspires our Nomad collection. To capture the allure of trekking the globe, we've blended notes of Malaysian teak, Indian sandalwood, citron, ginger and Zanzibarian clove. It’s a fragrant mélange that will instill wanderlust in any heart."

É excelente!!
+1 :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #19 on: March 31, 2013, 12:57:37 pm »
0
Pois eu estou pensando na versão NOMAD desse sabão.

(Image removed from quote.)
"Bold and curious, early British explorers traversed the four corners of the world to seek out treasures from far-off lands. It is their intrepid spirit of adventure that inspires our Nomad collection. To capture the allure of trekking the globe, we've blended notes of Malaysian teak, Indian sandalwood, citron, ginger and Zanzibarian clove. It’s a fragrant mélange that will instill wanderlust in any heart."

É excelente!!
+1 :D

+2 ;D ;D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #20 on: November 04, 2013, 11:53:46 pm »
0
Estou desenterrando descaradamente esse tópico para perguntar:

Esta bagaça saiu de linha mesmo? Porque eu não consigo encontrar refis para o meu bowl adquirido hoje. Queria deixar um estoque aqui, e quem puder me apontar onde ainda se encontra isso ganha duas balas juquinha  ;)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #21 on: November 04, 2013, 11:58:29 pm »
0
Estou desenterrando descaradamente esse tópico para perguntar:

Esta bagaça saiu de linha mesmo? Porque eu não consigo encontrar refis para o meu bowl adquirido hoje. Queria deixar um estoque aqui, e quem puder me apontar onde ainda se encontra isso ganha duas balas juquinha  ;)

Eu pelo menos numca vi para venda em nenhuma loja on line. Inclusive, quando fui numa loja da Crabtree & Evelyn nos USA não tinha nada. Somente o Nomad e Sandalwood.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #22 on: November 05, 2013, 12:07:44 am »
0
Estou desenterrando descaradamente esse tópico para perguntar:

Esta bagaça saiu de linha mesmo? Porque eu não consigo encontrar refis para o meu bowl adquirido hoje. Queria deixar um estoque aqui, e quem puder me apontar onde ainda se encontra isso ganha duas balas juquinha  ;)

Eu pelo menos numca vi para venda em nenhuma loja on line. Inclusive, quando fui numa loja da Crabtree & Evelyn nos USA não tinha nada. Somente o Nomad e Sandalwood.

Então certamente saiu de linha. É uma pena que a C&E venda aquela piada chamda West Indian Limes e tenha retirado o Siena...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #23 on: November 05, 2013, 12:13:19 am »
0
Estou desenterrando descaradamente esse tópico para perguntar:

Esta bagaça saiu de linha mesmo? Porque eu não consigo encontrar refis para o meu bowl adquirido hoje. Queria deixar um estoque aqui, e quem puder me apontar onde ainda se encontra isso ganha duas balas juquinha  ;)

Eu pelo menos numca vi para venda em nenhuma loja on line. Inclusive, quando fui numa loja da Crabtree & Evelyn nos USA não tinha nada. Somente o Nomad e Sandalwood.

Então certamente saiu de linha. É uma pena que a C&E venda aquela piada chamda West Indian Limes e tenha retirado o Siena...

Deviam tirar o que não presta...o creme de barbear Sienna é maravilhoso. Creio que também foi descontinuado.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #25 on: November 05, 2013, 12:20:21 am »
0
C&E USA: http://www.crabtree-evelyn.com/collections-sienna/collections-sienna,default,sc.html

C&E UK: http://www.crabtree-evelyn.co.uk/collections/sienna/

Emanuel, os dois sites listam o Siena. Não só o sabão como a linha completa.
Aí eu já não sei dizer se isso significa que ele continua em linha ou não, mas independente disso, infelizmente nem o site americano nem o inglês enviam internacionalmente.


Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #26 on: December 11, 2013, 06:41:01 pm »
0
C&E USA: http://www.crabtree-evelyn.com/collections-sienna/collections-sienna,default,sc.html

C&E UK: http://www.crabtree-evelyn.co.uk/collections/sienna/

Emanuel, os dois sites listam o Siena. Não só o sabão como a linha completa.
Aí eu já não sei dizer se isso significa que ele continua em linha ou não, mas independente disso, infelizmente nem o site americano nem o inglês enviam internacionalmente.



Caro Gago,
Estive em uma loja física da C&E, em Munique, e encontrei o Siena por lá... mas optei por comprar o Nomad... se o Siena foi descontinuado, nesta loja ainda existiam algumas unidades dele...
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #27 on: December 11, 2013, 06:56:19 pm »
0
Na gifts & care tem. Só não sei se ele espuma como o nomad ou como o limes.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn Sienna - sabão de barbear
« Reply #28 on: December 11, 2013, 07:56:20 pm »
0
OpA!

Dessa mensagem pra cá tive a oportunidade de comprar o Sienna junto ao simpaticíssimo Gabriel Maia, e já se tornou um de meus favoritos.
Para " ficar safo" mandei vir um refil na conjunta da Gifts  ;D

PS: Espuma tão bem quanto o Nomad e (iamgino) o sandalwood, já o limes é aquilo né.... espuma zero.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal