Chegou hoje:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)As Fotos do que está na caixinha da Mühle seguem noutro tópico.O Semogue está espectacular. Parabens a todos envolvidos!
Alguém já experimentou estas lâminas? (Image removed from quote.)Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk
Alguém já experimentou estas lâminas?
Acabei de comprar dois perfumes pra minha mulher. Para não pagar portes meti um ASL junto.. O dinheiro dos portes da pro ASL! Lembras-te @mc daquele perfume que te pedi pra comprares no outro dia? Comprei dois pelo preço de um. Nem olhei para tras, ficam em stock.
E poderás dizer onde?? Ficava agradecido, mesmo!Ainda tenho de me meter ao caminho para a prenda do sapatinho da minha senhora. Sei que o seu perfume de sempre foi descontinuado e de vez em quando lá se acha alguma coisinha na net, mas com portes, e carrega centeno(txs alfândega e ivas) fica um must
Qual era o teu perfume que foi descontinuado?
Spellbound acho eu. Da estee lauder?
Tens o Rapture da Victoria's Secret e o Tentations de Paloma Picasso como alternativas. No entanto ele não foi descontinuado, procura online.
Lembras-te @mc daquele perfume que te pedi pra comprares no outro dia? Comprei dois pelo preço de um. Nem olhei para tras, ficam em stock.
Boa.Mas cá para mim ou estás a fazer concorrência ao Coutada, ou o tal "projecto" e associas-te a leve e abri perfumarias!!Ficamos à espera de novidades.
Não, só aproveitei mesmo pelo preço. Ficam lá guardados e quando acabar tem outro! Incrível que ao mandar vir junto o ASL, ficou mais barato 4euros. AhahahE deu para pagar com o outro cartão. Ahahah