Confrade essa máquina não é a Gillette Black Beauty.Pues puede que tenga usted razón compañero, me he podido equivocar a la hora de copiar y pegar en la lista de mis maquinillas. Gracias por su aportación, saludos cordiales.
PS: "Um bom filho, a casa torna!" Quase 2 anos sem tocar com uma lamina na face, bateu a saudade e lá foi a barba embora!Escanhoado sem problema algum, bem acompanhado de um bom som, e um belo Lagavulin 16 YO.
Penso que será um misto de técnica e de experiência.Sei muito bem como cresce o meu pelo da barba em todas as zonas da cara/pescoço.Tem de se perceber muito bem o ângulo óptimo de ataque da máquina aos pelos.Tb uso geralmente máquinas ditas de agressivas, e mesmo nas ajustáveis uso a Gillette Slim no 9, a Futur (que o Bninho teve a amabilidade de me emprestar) no 6/6,5, a Schick Dial no 8.A lâmina também é muito importante e dá-mo-nos melhor com umas do que com outras.
14-12-2016Água friaSemogue Sintético Protótipo V3Smooth Operator Mastic & LavenderGillette Slim Adjustable TV Series 1958 BritishGillette PlatinaÁgua friaThayers LemonEste sabão tem mesmo muito bom deslize.Obrigado Bninho pela amostra de Thayers que me surpreendeu, é um produto óptimo.