Author Topic: Semana de 26 de Dezembro de 2016 a 1 de Janeiro de 2017  (Read 14879 times)

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
Re: Semana de 26 de Dezembro de 2016 a 1 de Janeiro de 2017
« Reply #60 on: December 30, 2016, 10:36:35 am »
0
O aroma do Figaro Preto é bom, algo citrico e bergamota... Faz-me lembrar o TFS Bergamota Neroli, não fossem eles também fabricados pelo TFS.

Offline Latherão

• Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • Respect: +1618
    • Email
« Reply #61 on: December 30, 2016, 11:11:03 am »
0
Sim, deve funcionar bem. O Valobra Mentol é outro exemplo de um amendoado com aroma cortado por outro elemento (neste caso o mentol) e que em conjunto funcionam muito bem!

Por falar em Valobra Mentol, o mc ainda não disse o que achou da minha pequenina amostra (peço desculpa pelo tamanho reduzido, mas era tudo o que me restava deste sabão)...

Offline quest

• Personna grata
  • Respect: +188
« Reply #62 on: December 30, 2016, 12:14:54 pm »
0
Dia 30
  • Pincel Semogue 830/ Plisson Sintetico
  • Creme Kiss My Face Key Lime (obrigado Bninho)
  • Espuma na cara, duas passagens mais retoques
  • Máquina Edwin Jagger DE89BL
  • Lâmina Polsilver Super Iridium (5)
  • Pós: Myrsol Emulsion (obrigado Bninho)

Ok testei este creme pela primeira vez, a primeira passagem com um Semogue 830 que para não variar me falhou novamente nao fazendo quase espuma e a comendo quase toda.
A segunda passagem usei o Plisson e espumou que farta. O creme tem um cheiro leve e a espuma é leve não muito densa como costumo obter nos sabões mas tem um deslize muito bom e um pós muito bom também.

Depois usei o Myrsol Emulsion pela primeira vez e apaixonei-me. É mesmo muito bom, sensação pós excelente, cara mesmo lisa e sem qualquer sensação estranha.

Ó Bninho... Sinceramente nunca pensei que o maçarico aqui de Leiria, pudesse surpreender o que quer que fossea quem já por cá anda à séria, há tanto tempo... 

Por aqui respira-se elevação, partilha e gratidão.
É um privilégio pertencer a esta confraria!

E já sabes rcoutada.... há mais de onde esse veio: :D :D
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg312971#msg312971

E, já agora...., xxlpack afinal há mais clientes :P :D :D  
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg313033#msg313033

Depois usei o Myrsol Emulsion pela primeira vez e apaixonei-me. É mesmo muito bom, sensação pós excelente, cara mesmo lisa e sem qualquer sensação estranha.
+1, foi paixão mesmo...

rcoutada, ainda bem que também gostaste.
(O Bninho bem dizia que seria "a tua cara")

Pois o culpado foi um tal Sr. Lâmina....

Ainda não coloquei fotos, mas, tal como comentei com o Bninho, aproveitei os 30% de desconto que um site espanhol estava a fazer há uns tempos atrás e que referi nas oportunidades no BC. 

Deixa-me dizer que dos produtos Myrsol que encomendei (sim pq "teve" de ser mais que um produto Myrsol8), até o Myrsol - After shave - Blue que andava a namorar à tanto tempo...), o Myrsol Emulsión, foi o produto Myrsol mais caro na encomenda que fiz e foi abaixo do 10 eur!! 
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline guest5676345

• No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #63 on: December 30, 2016, 12:52:45 pm »
0
Sim, deve funcionar bem. O Valobra Mentol é outro exemplo de um amendoado com aroma cortado por outro elemento (neste caso o mentol) e que em conjunto funcionam muito bem!

Por falar em Valobra Mentol, o mc ainda não disse o que achou da minha pequenina amostra (peço desculpa pelo tamanho reduzido, mas era tudo o que me restava deste sabão)...
Não sei se ele chegou a usar, mas arranjou-me um pouco. Ainda não experimentei.
Ó Bninho... Sinceramente nunca pensei que o maçarico aqui de Leiria, pudesse surpreender o que quer que fosse, a quem já por cá anda à séria, há tanto tempo...

Por aqui respira-se elevação, partilha e gratidão.
É um privilégio pertencer a esta confraria!

E já sabes rcoutada.... há mais de onde esse veio: :D :D
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg312971#msg312971

E, já agora...., xxlpack afinal há mais clientes :D :D 
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg313033#msg313033

+1, foi paixão mesmo...

rcoutada, ainda bem que também gostaste.
(O Bninho bem dizia que seria "a tua cara")

Pois o culpado foi um tal Sr. Lâmina....

Ainda não coloquei fotos, mas, tal como comentei com o Bninho, aproveitei os 30% de desconto que um site espanhol estava a fazer há uns tempos atrás e que referi nas oportunidades no BC.

Deixa-me dizer que dos produtos Myrsol que encomendei (sim pq "teve" de ser mais que um produto Myrsol8), até o Myrsol - After shave - Blue que andava a namorar à tanto tempo...), o Myrsol Emulsión, foi o produto Myrsol mais caro na encomenda que fiz e foi abaixo do 10 eur!!
Dei-lhe os KMF porque já conhecia, embora nao fosse esse aroma.

O Myrsol achei brutal e passei a outro confrade para ser testado. É muito bom.

Offline diogo2800

• Personna grata
  • Respect: +593
    • Email
« Reply #64 on: December 30, 2016, 02:05:06 pm »
0
Existem tantos Myrsol diferentes.. como é que um tipo sabe qual o que arranjar?

Offline quest

• Personna grata
« Reply #65 on: December 30, 2016, 03:24:32 pm »
0
Existem tantos Myrsol diferentes.. como é que um tipo sabe qual o que arranjar?
Ola Diogo

Não sabes... vais testando :) 
Ou então....Podes sempre ter...todas :) :)  e vais variando conforme o tempo, a estação do ano ou só porque te apetece....

Palavras do Mister Gil aka Lâmina há uns tempos atrás: 
"Aqui o Top seller é(era) o  água limon"
"Todo terreno: Emulsión" - E aqui Diogo  entende todo terreno como sendo: pré barbear e/ou creme barbear :o e/ou pós barba 

Eu uso como pós e é paixão mesmo.... mas há quem use como pré( como já vi por aqui) e até como creme de barbear...

O Blue era para mim uma expectativa e namoro antigo. Posso afirmar que superou a expectativas! O aroma fantástico e a pele fica aveludada. 

O água Balsâmica, depois de ler reviews decidi adquirir. 
Para mim que tinha e tenho muuuito respeito aos coices dos ASL :-[:'(, e depois de alguns conselhos do Bninho para aplicação dos ASL com álcool, verifiquei depois de aplicar, que independentemente do álcool que tem, não me deu praticamente qualquer coice :) e ficou igualmente suave e aveludada.
(Thomas Sowell)

Offline quest

• Personna grata
« Reply #66 on: December 30, 2016, 03:27:41 pm »
0
Dei-lhe os KMF porque já conhecia, embora nao fosse esse aroma.

O Myrsol achei brutal e passei a outro confrade para ser testado. É muito bom.
e o côco quando é que vai aos teus testes?
(Thomas Sowell)

Offline rcoutada

• Lucky Tiger
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
« Reply #67 on: December 30, 2016, 03:32:48 pm »
0
Ola Diogo

Ou então....Podes sempre ter...todas :) :)  e vais variando conforme o tempo, a estação do ano ou só porque te apetece....

"Aqui o Top seller é(era) o  água limon"
"Todo terreno: Emulsión" - E aqui Diogo  entende todo terreno como sendo: pré barbear e/ou creme barbear :o e/ou pós barba

Eu uso como pós e é paixão mesmo.... mas há quem use como pré( como já vi por aqui) e até como creme de barbear...

O Blue era para mim uma expectativa e namoro antigo. Posso afirmar que superou a expectativas! O aroma fantástico e a pele fica aveludada.

Para mim que tinha e tenho muuuito respeito aos coices dos ASL :-[:'(, e depois de alguns conselhos do Bninho para aplicação dos ASL com álcool, verifiquei depois de aplicar, que independentemente do álcool que tem, não me deu praticamente qualquer coice :) e ficou igualmente suave e aveludada.
Tens que testar tb o Plastic Shave

Offline udrako

• Trade Count: (+22)
  • No consultório do DR Harris
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
« Reply #68 on: December 30, 2016, 03:33:56 pm »
+2
Em: 30
Aparelho: EJDE89L
Lâmina: Derby Extra
Pincel: Semogue SOC
Bowl: Gillette Pele Sensível
ASB/ASL: Fix-Modell Almíscar

Offline diogo2800

• Personna grata
    • Email
« Reply #69 on: December 30, 2016, 03:37:40 pm »
0
Ola Diogo

Ou então....Podes sempre ter...todas :) :)  e vais variando conforme o tempo, a estação do ano ou só porque te apetece....

"Aqui o Top seller é(era) o  água limon"
"Todo terreno: Emulsión" - E aqui Diogo  entende todo terreno como sendo: pré barbear e/ou creme barbear :o e/ou pós barba

O Blue era para mim uma expectativa e namoro antigo. Posso afirmar que superou a expectativas! O aroma fantástico e a pele fica aveludada.

Para mim que tinha e tenho muuuito respeito aos coices dos ASL :-[:'(, e depois de alguns conselhos do Bninho para aplicação dos ASL com álcool, verifiquei depois de aplicar, que independentemente do álcool que tem, não me deu praticamente qualquer coice :) e ficou igualmente suave e aveludada.

Quest,

Quais são os truques para os coices??!!! eu também tenho respeitinho principalemente com o ASL LEA Classic. Aquilo é duro! :P 

O Emulsion como creme de barbear? mas aquilo espuma? 
Este raio do myrsol é mesmo marado ...

vou ler para ver se um dia experimento algum

Offline xxlpack

• Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: +1379
« Reply #70 on: December 30, 2016, 03:55:59 pm »
+2

Offline mc

• Do Arko da velha
  • Respect: +772
    • Email
« Reply #71 on: December 30, 2016, 04:14:28 pm »
0

Não, mas com mentol so experimento no verão, estou nos antípodas  do Coutada, talvez por quando era novo ter fumado um cigarro de mentol.
Aliás não experimento nada até ter acabado completamente os sacos  de amostras que o Bninho/Coutada me deram.

Offline fsilva9

• Com Proraso, eu arraso
  • Respect: +70
« Reply #72 on: December 30, 2016, 04:44:23 pm »
0
Quest,

Quais são os truques para os coices??!!! eu também tenho respeitinho principalemente com o ASL LEA Classic. Aquilo é duro!

O Emulsion como creme de barbear? mas aquilo espuma?
Este raio do myrsol é mesmo marado ...

vou ler para ver se um dia experimento algum
Não espuma, mas segundo dizem com uma boa quantidade aplicada na face, sem pincel, da um bom deslize. Eles têm os saboes de barbear, mas têm também o creme. Mas do que li nenhum destes ter uma performance muito boa.
O emulsion funciona bem como pre e como bálsamo pós barba ou mesmo como creme de utilização diária.

Dos alcoólicos eu gosto muito do plastic shave, deixa a pele muito cuidada e pareceu-me ser menos alcoólico.

O truque que uso para não levar um coice de álcool é aplicar o ASL com a cara molhada, ou seja logo a seguir a limpar a espuma de conforto.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline quest

• Personna grata
« Reply #73 on: December 30, 2016, 04:53:24 pm »
0
Não espuma, mas segundo dizem com uma boa quantidade aplicada na face, sem pincel, da um bom deslize. Eles têm os saboes de barbear, mas têm também o creme. Mas do que li nenhum destes ter uma performance muito boa.
O emulsion funciona bem como pre e como bálsamo pós barba ou mesmo como creme de utilização diária.

Dos alcoólicos eu gosto muito do plastic shave, deixa a pele muito cuidada e pareceu-me ser menos alcoólico.

O truque que uso para não levar um coice de álcool é aplicar o ASL com a cara molhada, ou seja logo a seguir a limpar a espuma de conforto.
 "...e metes a loção nas mãos e esfrega um pouco as mãos, ajuda muito o álcool a evaporar." (Bninho) ;) 

O Emulsion como creme de barbear? mas aquilo espuma? Este raio do myrsol é mesmo marado ... vou ler para ver se um dia experimento algum

Ora espreita aqui: ( o video ainda esta disponível)
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6993.30
(Thomas Sowell)

Offline diogo2800

• Personna grata
    • Email
« Reply #74 on: December 30, 2016, 05:37:22 pm »
0
"...e metes a loção nas mãos e esfrega um pouco as mãos, ajuda muito o álcool a evaporar." (Bninho) ;)

Ora espreita aqui: ( o video ainda esta disponível)
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6993.30

Já vi,
Não é a minha cena. Com os sabões e cremes, para que vale estar a gastar myrsol para escanhoar? a mim não me faz muito sentido.
talvez seja melhor para pré e pós sim.

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal