Dia 30Pincel Semogue 830/ Plisson SinteticoCreme Kiss My Face Key Lime (obrigado Bninho)Espuma na cara, duas passagens mais retoquesMáquina Edwin Jagger DE89BLLâmina Polsilver Super Iridium (5)Pós: Myrsol Emulsion (obrigado Bninho)Ok testei este creme pela primeira vez, a primeira passagem com um Semogue 830 que para não variar me falhou novamente nao fazendo quase espuma e a comendo quase toda.A segunda passagem usei o Plisson e espumou que farta. O creme tem um cheiro leve e a espuma é leve não muito densa como costumo obter nos sabões mas tem um deslize muito bom e um pós muito bom também.Depois usei o Myrsol Emulsion pela primeira vez e apaixonei-me. É mesmo muito bom, sensação pós excelente, cara mesmo lisa e sem qualquer sensação estranha.
Depois usei o Myrsol Emulsion pela primeira vez e apaixonei-me. É mesmo muito bom, sensação pós excelente, cara mesmo lisa e sem qualquer sensação estranha.
Sim, deve funcionar bem. O Valobra Mentol é outro exemplo de um amendoado com aroma cortado por outro elemento (neste caso o mentol) e que em conjunto funcionam muito bem!Por falar em Valobra Mentol, o mc ainda não disse o que achou da minha pequenina amostra (peço desculpa pelo tamanho reduzido, mas era tudo o que me restava deste sabão)...
Ó Bninho... Sinceramente nunca pensei que o maçarico aqui de Leiria, pudesse surpreender o que quer que fosse, a quem já por cá anda à séria, há tanto tempo... Por aqui respira-se elevação, partilha e gratidão.É um privilégio pertencer a esta confraria!E já sabes rcoutada.... há mais de onde esse veio: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg312971#msg312971E, já agora...., xxlpack afinal há mais clientes http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=11509.msg313033#msg313033+1, foi paixão mesmo...rcoutada, ainda bem que também gostaste.(O Bninho bem dizia que seria "a tua cara")Pois o culpado foi um tal Sr. Lâmina....Ainda não coloquei fotos, mas, tal como comentei com o Bninho, aproveitei os 30% de desconto que um site espanhol estava a fazer há uns tempos atrás e que referi nas oportunidades no BC. Deixa-me dizer que dos produtos Myrsol que encomendei (sim pq "teve" de ser mais que um produto Myrsol, até o Myrsol - After shave - Blue que andava a namorar à tanto tempo...), o Myrsol Emulsión, foi o produto Myrsol mais caro na encomenda que fiz e foi abaixo do 10 eur!!
Existem tantos Myrsol diferentes.. como é que um tipo sabe qual o que arranjar?
Dei-lhe os KMF porque já conhecia, embora nao fosse esse aroma.O Myrsol achei brutal e passei a outro confrade para ser testado. É muito bom.
Ola DiogoNão sabes... vais testando Ou então....Podes sempre ter...todas e vais variando conforme o tempo, a estação do ano ou só porque te apetece....Palavras do Mister Gil aka Lâmina há uns tempos atrás: "Aqui o Top seller é(era) o água limon""Todo terreno: Emulsión" - E aqui Diogo entende todo terreno como sendo: pré barbear e/ou creme barbear e/ou pós barba Eu uso como pós e é paixão mesmo.... mas há quem use como pré( como já vi por aqui) e até como creme de barbear...O Blue era para mim uma expectativa e namoro antigo. Posso afirmar que superou a expectativas! O aroma fantástico e a pele fica aveludada. O água Balsâmica, depois de ler reviews decidi adquirir. Para mim que tinha e tenho muuuito respeito aos coices dos ASL , e depois de alguns conselhos do Bninho para aplicação dos ASL com álcool, verifiquei depois de aplicar, que independentemente do álcool que tem, não me deu praticamente qualquer coice e ficou igualmente suave e aveludada.
Por falar em Valobra Mentol, o mc ainda não disse o que achou da minha pequenina amostra (peço desculpa pelo tamanho reduzido, mas era tudo o que me restava deste sabão)...
Quest,Quais são os truques para os coices??!!! eu também tenho respeitinho principalemente com o ASL LEA Classic. Aquilo é duro! O Emulsion como creme de barbear? mas aquilo espuma? Este raio do myrsol é mesmo marado ... vou ler para ver se um dia experimento algum
Não espuma, mas segundo dizem com uma boa quantidade aplicada na face, sem pincel, da um bom deslize. Eles têm os saboes de barbear, mas têm também o creme. Mas do que li nenhum destes ter uma performance muito boa.O emulsion funciona bem como pre e como bálsamo pós barba ou mesmo como creme de utilização diária.Dos alcoólicos eu gosto muito do plastic shave, deixa a pele muito cuidada e pareceu-me ser menos alcoólico.O truque que uso para não levar um coice de álcool é aplicar o ASL com a cara molhada, ou seja logo a seguir a limpar a espuma de conforto.
O Emulsion como creme de barbear? mas aquilo espuma? Este raio do myrsol é mesmo marado ... vou ler para ver se um dia experimento algum
"...e metes a loção nas mãos e esfrega um pouco as mãos, ajuda muito o álcool a evaporar." (Bninho) Ora espreita aqui: ( o video ainda esta disponível)http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6993.30