Duas vezes por semana, à segunda e à quinta-feira (hoje já me devo aventurar com DE )
Então dura um ano, ou mais até!Em uso diário deve deve durar uns quatro mesitos prai...
Esta meia-leca aqui?! Foto Haslinger 60grSim...tenho as mãos grandes
Lol tu e as mãos grandes. O tamanho não interessa, é o jeito com que as usas Hehe.Fora de brincadeiras, se eu consigo então tu tb consegues. Os outros sabem o meu tamanho @Bninho @mcAo ser mais pequena também pesa menos na pele. O sabão, usa duas vezes e depois vê o que gasta.
Dessa todas para mim só se aproveitam as Gillette.
Parabéns por finalmente teres o teu material! E bom material que escolheste sim senhor. Isto das lâminas é uma questão um bocado subjectiva, mas na minha opinião para começar as Astra ou as Derby são uma boa escolha. Nos teus primeiros barbeares usa sempre o mesmo material menos a lâmina e tenta descobrir com qual te dás melhor. A desfrutar agora!
As Derby são pouco afiadas na minha opinião e foram as minhas primeiras lâminas.No meu caso não cortavam a barba mas deixavam cortezinhos na pele hehe.Eu gosto das Voshkod para usar uma vez, e gosto bastante das Gillete e das Astra SP (uso actualmente bastante na Progress).Se vires que não te dá jeito carregar o sabão, rala e aperta no fundo de uma lata ou tigela pequena. É um sabão fabuloso, e até já sei o que usar amanhã.
Vai de Gillette. Se vires que esta a arranhar, passa o fio uma vez de cada lado num arolha.Passa o pincel no sabão a fazer um bocadinho de pressão durante dois minutos ( é muito tempo e vai dar muita espuma, mas é melhor assim nos primeiros usos para teres garantia que tens uma boa espuma a proteger a pele ) a espuma esta boa quanto parecer chantilly e se me teres espuma na mão, a mao ao fechar vais sentir resistência da espuma )Btw, tiras as fotos iPhone, certo?