Máquina: Gillette ContourLâmina: Gillette Vector Sabão/Creme: Smooth Operator SandalwoodPincel: ABB 5º Aniversário by SemogueEspuma: na caraPós: Espuma de conforto + ASL Brut Sport StyleEm dia de amigos (tradição açoriana) mais um escanhoado à pressa No entanto, teve a ajuda da máquina e do sabão.Este sabão parece-me uma versão melhorada dos anteriores ao nível da espuma. A meu ver espuma ainda mais facilmente do que os outros e cria uma montanha de espuma que dava +ar dois escanhoados. Fez-me lembrar aquela partida do indivíduo que está a lavar o cabelo e a espuma não para de aumentar (rsrsrsrs). parece que a artesã não tem parado com o processo de desenvolvimento da fórmula. Só um senão, o aroma. Desde que chegou que me debato com ele. Um aroma bastante forte e agressivo e eu que não sou nada picuinhas com os aromas. Com a criação da espuma parece que suaviza um pouco. No entanto, continuo a achá-lo bastante "diferente". Alguém mais partilha desta opinião??Para terminar um grande abraço a todos os amigos aqui do fórum, em especial ao outro confrade dos Açores, Terceirense por sinal O Filipe. Éh uome, vais comer alcatra de peixe pró Boca Negra com amigos?Para finalizar houveram 3 confrades que me pediram para arranjar uma Mei Li mas depois de buscar várias vezes só encontro os pedidos do XF-17 e do Oversaturn. Será que o outro confrade se pode acusar. Já agiora enviem-me, por MP, os dados de envio. Vou ver se trato disso amanhã.
Dia dos amigos? Nem conhecia! eheheUm abraço, Zeri! Olha lá, o outro que pediu a máquina não foi o quest?Que tal são essas laminas chinesas da Gillette Vector? Valem a pena?