Author Topic: Proposta: Retorno à origem.  (Read 3687 times)

Offline D@niel

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
    • Email
Proposta: Retorno à origem.
« on: April 20, 2011, 06:36:18 pm »
0
Olá a todos,

Tenho uma proposta para vocês: que tal voltarmos ao dia do 1º barbear clássico de suas vidas? Utilizando o mesmo material, aparelho, a lâmina, o creme/sabão, AS... e após o retorno, fazer uma análise do antes e depois.

Fiz esta experiência, e comparando o barbear atual utilizando o mesmo material que o primeiro barbear o resultado foi completamente diferente.

Lembro do medo, da ansiedade do primeiro barbear, do som da lâmina passando no rosto, era algo perturbador  :D...

Hoje faço o ritual pré barbear, e no ato parece algo tão simples, e o resultado tão bem apurado, bem diferente do primeiro barbear que teve pequenos sangramentos e irritações.

Segue abaixo meu primeiro Set e o utilizado para o Retorno à origem:

- Sekich Safety Razor
- Lâmina SuperMax Platinum
- Creme Bozzano
- Pincel Marco Boni
- Espuma feita em tigela
- 3 passagens

Antes:

Resultado havia sido bem melhor que com as Mach3 que utilizava, porem com vários pontos de sangue, algumas irritações, a pele ainda estava se habituando com a nova sensação, o novo estilo de barbear.

Depois:

Resultado surpreendente, não imaginava que somente a técnica faria uma diferença tão grande, sempre achei meu SET inicial ruim, com baixa qualidade, mas depois de alguma experiência obtida, vi que não existem SETs ruins, existem e pessoas sem experiência, sem técnica apurada.

Bom pessoal, é isso.

Espero que vocês aceitem este convite, e podem ter certeza, a experiência de vocês será muito rica para nós iniciantes.

Um grande abraço.

Daniel

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal