Material > Sabões e Cremes

Creme de barbear Amanhecer

(1/3) > >>

M23C:
Alguém conhece este creme? 
Não deve ser grande coisa pelo preço, apesar que não devemos subestimar produtos baratos.

guest5676345:
Sim, é bom.

Para mim parece-me iguai ou muito parecido ao Mens. Quase de certeza que é igual ao Skino visto de onde vem. ;)

mc:

--- Quote from: Bninho on February 10, 2017, 07:13:05 am ---Sim, é bom.

Para mim parece-me iguai ou muito parecido ao Mens. Quase de certeza que é igual ao Skino visto de onde vem.
--- End quote ---
Igual ao Men´s é, o Skino nunca experimentei.
Gosto muito desse creme pelo deslize que proporciona.

M23C:
No supermercado onde o vi custa €1.15 senão me engano.

xxlpack:
Fazendo uma pesquisa pelo forum encontrei o review do creme Skino para quem interessar


--- Quote from: Benoit86 on August 27, 2014, 09:50:55 pm --- (Image removed from quote.) Os confrades (pelo menos os portugueses) estão familiarizados minimamente com a gama Skino distribuída no Pingo Doce e em algum comercio local. Existia a dúvida se este creme (por ser bastante idêntico ao Mens Estoril) seria fabricado pela Nally. Pois Confrades segundo o Departamento de Produção do Pingo Doce a gama Skino é toda ela fabricada em França. Isto foi-me confirmado por contacto telefónico. Preço: Creme barato entre 1,35€ e 1,50€. Qualidade: Ao nível do Mens Estoril, não desilude mas também não surpreende. Aroma: Igual ao do Mens Estoril mas mais intenso. Parece que cheira a "Amêndoa Amarga". Eficácia: Muito eficaz, excelente deslize não surpreendendo na protecção. Hidratação: Quanto baste, comigo funciona muito bem, confesso que após barbear com este creme escusava de mais hidratação. Embalagem: Tubo de 125ml em metal dentro de caixa de cartão. Em suma e já muito aqui foi falado, é basicamente uma cópia do Mens Estoril mas talvez um pouco superior em desempenho e no aroma que se faz notar com mais intensidade, não esquecendo a hidratação.
--- End quote ---

TÒPICO
Creme Barbear Skino

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version