Limitado a 125cc
Piaggio MP3 350 / 500.Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
FLima, não te esqueças de fazer as contas a todos os custos do motociclo: combustível, seguro, manutenção, pneus, etc.Depois vê quantos dias no ano estarias disposto a trocar o conforto do carro pela vespa. Hoje o tempo está óptimo, mas no início desta semana nem por isso...80 km por dia vezes 20 dias úteis por mês dá 1600 km por mês. Não sei se o motor duraria 2 anos... Depois há a questão da segurança. Eu conheço o percurso de que falas e sinceramente acho-o muito acidentado e perigoso para ser feito de vespa...
[font="Segoe UI", "Helvetica Neue", "Liberation Sans", "Nimbus Sans L", Arial, sans-serif]Segurança e potência - 300cc ABS – 8.360 EUR*[/font][/color]Isso é carissimo! Com esse dinheiro quase que compro um smart a diesel e ainda posso levar a pequena!
Estás a ver o preço novas. Usadas o preço é mais simpático. Se vamos pela parte de economia é fazer contas. Preço da mota, seguro, manutenção e equipamentos de protecção. Caso o estacionamento seja um factor importante compensa a mota. Caso não seja, raramente compensa.Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115