Gerência > Sugestões/Críticas

Quotes com smilleys no canto superior esquerdo ?

(1/2) > >>

quest:
Se era assim antes nunca tinha reparado...
Hoje reparei que cada vez que se faz uma quote, lá surge o smile dentro da quote no canto superior esquerdo...
É assim? Ou sou só eu?

guest5676345:

--- Quote from: quest on March 09, 2017, 12:26:16 pm ---Se era assim antes nunca tinha reparado...
Hoje reparei que cada vez que se faz uma quote, lá surge o smile dentro da quote no canto superior esquerdo...
É assim? Ou sou só eu?

--- End quote ---

Clica no smile.... ;) :P 8) :o :-\ :-X :D

quest:

--- Quote from: Bninho on March 09, 2017, 12:28:27 pm ---Clica no smile.... ;) :P 8) :o :-\ :-X :D

--- End quote ---
como teste...
Agora já aparecem "aspas " 
embora nao tenha clicado

Corto:
Vou aproveitar a deixa e perguntar como se faz multi quote? Citar vários posts na mesma resposta. De certeza que é algo super fácil mas não dou com nenhum botão que me permita fazê-lo.

oversaturn:

--- Quote from: quest on March 09, 2017, 12:26:16 pm ---Se era assim antes nunca tinha reparado...
Hoje reparei que cada vez que se faz uma quote, lá surge o smile dentro da quote no canto superior esquerdo...
É assim? Ou sou só eu?

--- End quote ---
Nunca me aconteceu...


--- Quote from: Corto on March 09, 2017, 04:02:25 pm --- Vou aproveitar a deixa e perguntar como se faz multi quote? Citar vários posts na mesma resposta. De certeza que é algo super fácil mas não dou com nenhum botão que me permita fazê-lo.
--- End quote ---

Vê a minha assinatura ;)  esquece, o imageshack fez desaparecer as imagens

Vê as setas na imagem abaixo:



Quando escreves uma mensagem, podes inserir várias citações dentro da mesma usando esse botão de "inserir citação"...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version