Author Topic: O "esticar a pele"  (Read 2142 times)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
O "esticar a pele"
« on: March 29, 2017, 09:56:37 am »
0

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: O "esticar a pele"
« Reply #1 on: March 29, 2017, 10:39:24 am »
0
O que eu noto no pescoço e debaixo do queixo é que para ter resultados perfeitos não posso esticar quase nada a pele. Se a esticar demasiado a lâmina não apanha nada. Os pêlos parecem ter um crescimento quase paralelo à pele nessa zona. Isto com máquinas DE/SE, não com navalhas como o video refere.

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: O "esticar a pele"
« Reply #2 on: March 29, 2017, 03:18:06 pm »
0
O que eu noto no pescoço e debaixo do queixo é que para ter resultados perfeitos não posso esticar quase nada a pele. Se a esticar demasiado a lâmina não apanha nada. Os pêlos parecem ter um crescimento quase paralelo à pele nessa zona. Isto com máquinas DE/SE, não com navalhas como o video refere.
 
Também cheguei á mesma conclusão, aliás na parte de baixo do pescoço e cortando contra o pelo, tenho melhores resultados, melhor apurado e sem irritação, se baixar o queixo um pouco e "relaxar" a pele nessa zona.

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: O "esticar a pele"
« Reply #3 on: March 29, 2017, 04:14:35 pm »
0

Também cheguei á mesma conclusão, aliás na parte de baixo do pescoço e cortando contra o pelo, tenho melhores resultados, melhor apurado e sem irritação, se baixar o queixo um pouco e "relaxar" a pele nessa zona.

É mesmo isso que me acontece! *brofist

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal