Caros amigos, como o título do meu post indica, venha pedir a vossa ajuda.Tenho um sobrinho que tem pele seca, e ao barbear-se fica com a face do lado esquerdo, escamada, por venho pedir a vossa opinião para o que é mais aconselhado para este tipo de pele, cremes ou sabão?Obrigado
Obrigado mc pela resposta . Além da consulta, que irá ser marcada, irei tentar adquirir um óleo pré-barba para lhe oferecer.Também vou oferecer-lhe uma Muhle R89 e respetivas lâminas DE, mas antes de oferecer algum dos meus sabões ou cremes, fiquei sem saber qual seria melhor, mas deve ser indiferente.
Sempre ao dispor mas não sou médico.Embora não conhecendo a Muhle começaria por uma Wilkinson Classic.É da máquinas mais suaves que conheço, como a Schick Kroma.
Por acaso a Muhle R89 é uma máquina suave. Tanto é que a encostei à boxe à muito tempo, porque como tenho barba algo rija, não me dava escanhoados apurados
O Lavanda é óptimo mas não é dos mais hidratantes. Pela experiência que tive, o Veleiro, o Melhor, o finado Via Men e, acima desses, o Musgo são mais hidratantes.
Não posso ar grande ajuda, pois a minha pele tem precisamente o problema oposto. Mas, da minha experiência, o proraso vermelho é bastante hidratante.
Obrigado pelas sugestões O Via Men já não existe?
Desapareceu das prateleiras em todos os Intermarchês que conheço ou ouvi falar.Vamos ver como ficam as outras linhas da Confiança e Ach Brito, se não desaparecem também...