Material > Avaliação de Sabões e Stick

Êshave Lavander

(1/2) > >>

cegadede:


Trata-se de um sabão triple milled de base vegetal, fabricado na França e vendido nos EUA.

O slogan do sabão é "o sabão que faz espuma como um creme". Pelas vezes que o usei, posso dizer que o marketing da êshave não está mentindo. É um sabão que gera uma espuma MUITO cremosa, provavelmente a mais cremosa que já utilizei. O deslize também é de alta qualidade, mesmo nível dos sabões de alta gama mais conhecidos (tabac, MdC, AoS).

Ele se destaca pelo cheiro: pura flor de lavanda! Fazendo um comparativo com o Truefitt & Hill e o Dr. Selby, o cheiro de lavanda do êshave parece mais natural que o desses dois.

A sensação na pele não se destaca, porém quase nenhum sabão/creme se destaca, na minha opinião.

Em resumo, um produto muito bom, que poderia utilizar tranquilamente pelo resto da vida.

JLTG:
Eu, que sou adicto por lavanda, vou ter que colocar mais esse na lista!

GADREL:

--- Quote from: jltgonca on April 29, 2011, 09:15:32 pm ---Eu, que sou adicto por lavanda, vou ter que colocar mais esse na lista!

--- End quote ---
Também adoro lavanda!

O obrigado pelo review, Caro confrade cegadede!
Abraços. :D

JLTG:
Acabo de receber o sabão e já o coloquei em teste! Tudo que o cegadede refere é a mais pura verdade! Nota 10! Só um senão: o bowl não vem com tampa!

Ovomaltine:

--- Quote from: jltgonca on October 11, 2011, 03:00:57 pm ---Acabo de receber o sabão e já o coloquei em teste! Tudo que o cegadede refere é a mais pura verdade! Nota 10! Só um senão: o bowl não vem com tampa!

--- End quote ---

Comprou onde? Pagou quanto?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version