Não esquecer que o homem paleolítico fazia exercício como um maratonista e velocista, e só comia quando tinha.
Se me atirarem para o meio do mato se não morrer de fome saio de lá seco.
Cuidado que há insectos que são altamente calóricos.
Se andarem muito de bicicleta e beberem muita cervejinha, como eu, chegam aos 63kgs e ainda ficam com uma barriguinha como extra.Top.
Muito insecto tinha que comer, com 1,93 e 110 kilos.
Não podemos ir ao pormenor. Fruta tem frutose mas tem fibras. O problema é frutose concentrada. Assim como açúcar refinado não tem nada a ver com mel. Hoje em dia é muito difícil ter uma dieta com produtos sem aditivos. Só comendo bio. Fruta é aditivada para produzir mais, cereais igual. A carne é produzida em massa, as águas tratadas com químicos e o peixe com metais pesados. Alimentação paleolítica é sobretudo para um aumento de longevidade pois está associada ao equilíbrio de ph do corpo. Praticamente tudo o que comemos é ácido com algumas excepções como legumes, frutas e algumas águas (algumas).E não está ao alcance de cada um fazer essa dieta, a não ser que coma sempre em casa, algo que me é impossível fazer. Não esquecer que o homem paleolítico fazia exercício como um maratonista e velocista, e só comia quando tinha. Se me atirarem para o meio do mato se não morrer de fome saio de lá seco.
Sim ... água tem se ser a deMonchique ou outra commais de 7 ... de PH.Eu já nem estava a falar dos aditivos , na produção , isso só com alimentação Bio e ésubstancialmente mais caro.Mas fazer compras nos mercadosmunicipais em vez dos superesjá é um passo no caminho certo.Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Até há uns meses atrás as lojas continente do Algarve tinham como àgua de marca própria, água da serra de monchique e custava 0.50€ o garrafão de 5l, mas já acabaram com isso..Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro