02.06.2017Semogue Sintético Barbear Clássico LEPhoenix&Beau SolarisGEM Push ButtonGEM PTFE (x2)Osma Alum Block + Floïd Vigoroso (Image removed from quote.)Muito bom escanhoado eficiente e cómodo, mas logo a abrir na primeira passagem fiz um micro-corte na bochecha, perto de um sinal. Comparando com o Ever-Ready 1912 esta Push-Button desliza pior, o que me levou a fazer um pouco mais de força e resultou nesse corte, nada de crítico, e a espuma de conforto no final mais o lavar de água fria fechou logo o poro sangrante. Decidi no entanto, puxar da pedra de alum para ter a certeza que ficava bem controlada a hemorragia, e depois de no início destas minhas andanças de barbear clássico ter encostado a pedra de alum pois secava-me imenso a pele. hoje gostei bastante da sua ação e sensação final. Estou cada vez mais a espumar na cara, mais rápido e prático, e com este "nosso" pincel é um gosto!
02.06.2017Semogue Sintético Barbear Clássico LEPhoenix&Beau SolarisGEM Push ButtonGEM PTFE (x2)Osma Alum Block + Floïd Vigoroso Muito bom escanhoado eficiente e cómodo, mas logo a abrir na primeira passagem fiz um micro-corte na bochecha, perto de um sinal. Comparando com o Ever-Ready 1912 esta Push-Button desliza pior, o que me levou a fazer um pouco mais de força e resultou nesse corte, nada de crítico, e a espuma de conforto no final mais o lavar de água fria fechou logo o poro sangrante. Decidi no entanto, puxar da pedra de alum para ter a certeza que ficava bem controlada a hemorragia, e depois de no início destas minhas andanças de barbear clássico ter encostado a pedra de alum pois secava-me imenso a pele. hoje gostei bastante da sua ação e sensação final. Estou cada vez mais a espumar na cara, mais rápido e prático, e com este "nosso" pincel é um gosto!
Elios, a mal amada, não digo que dure 7 barbas como as Astras mas cumpriu bem a sua função. Pelo menos mais duas deve durar.
Parabéns.Eu nem uma barba decente consigo fazer com elas.
E quando deres por ela, já nem te vais lembrar da taça/scuttle....
Ouço maravilhas desse sabão. Será assim tão bom? Hoje em dia e depois de testar tanto sabão, já me convenço que tem muito sabão bom, e depois é mesmo uma escolha de preferência pessoal. Mas...
A minha opinião pessoal é a de que se trata de um bom sabão mas há melhores. O aroma a menta é o ponto forte, muito parecido ao dos chocolates After Eight, e perfeito para o tempo de calor. O pós também é bastante bom, tanto que a espuma de conforto bastou-me desta vez, mas a protecção ficou um pouco aquém. O Savonnière du Moulin é melhor neste aspecto...
Eu gosto dos cremes gulosos de água, dão mais trabalho mas é muito mais fácil de se escolher a densidade desejada.
Primeira vez que testei este sabão, tem uma consistência bastante mole parece um creme. Depois tem um aroma (terre d´hermes) que é qualquer coisa inunda a casa de banho e sempre presente no barbear tem ai uma intensidade 8 comparativamente ao Tabac que é o sabão que tenho com o aroma mais potente. Gostei imenso do aroma vou ver se encontro a fragrância a venda numa loja equivalenza. em termos de Performance do melhor que já experimentei, se alguém estiver indeciso pode comprar sem reservas!
Muito bom escanhoado eficiente e cómodo, mas logo a abrir na primeira passagem fiz um micro-corte na bochecha, perto de um sinal. Comparando com o Ever-Ready 1912 esta Push-Button desliza pior, o que me levou a fazer um pouco mais de força e resultou nesse corte, nada de crítico, e a espuma de conforto no final mais o lavar de água fria fechou logo o poro sangrante. Decidi no entanto, puxar da pedra de alum para ter a certeza que ficava bem controlada a hemorragia, e depois de no início destas minhas andanças de barbear clássico ter encostado a pedra de alum pois secava-me imenso a pele. hoje gostei bastante da sua ação e sensação final. Estou cada vez mais a espumar na cara, mais rápido e prático, e com este "nosso" pincel é um gosto!
1º uso do Pincel Semogue 2010, é normal picar na cara ? será que foi porque lhe dei uns banhos valentes para tirar o cheiro que ficou assim ?
Conseguiste um bom apurado ?Esse cabeçal , que se não é igualao da Bullete Tip , é muito parecido.A mim não me deixa a barba bemdesfeita . Fica sempre aquele sombreado e da parte da tardejá sinto a barba grande . Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk