Foi a primeira vez que usei um sabão. No entanto gostei do aroma e do sabão. Já o ASL é beeeemmmm mentolado. Levei um "chapadão" de frescura. O floid nestes termos não lhe chega aos calcanhares. Foi demais.Acho também que tem muito álcool, se é que se pode dizer isso.Mas foi o ou dos melhores escanhoados até hoje.
(Image removed from quote.)
Obrigado. Então são produtos a ter em conta para o futuro.
05/06 Pre agua friaMaquina Razarock BlackhawkLaminas Feather pro guard Sabão Tabula Rasa Vetiver + TangerinePincel Sintetico Maggards 24 mmPos Thayers LimaoASL Musk de Limon ABS LEA Hoje dei pela primeira vez uma voltinha numa maquina com laminas SE, e que espectacular!!! isto da um conforto a barbear que ainda não tinha experimentado antes.Se alguém do fórum estiver a pensar vender uma silver/Black hawk que diga pois estou interessadissimo.Confrade Aikaramba nunca me devias ter deixado experimentar a maquina!
Fiquei curioso com essa black Hawk. Tenho evitado colocar-me em experimentações de aparelhos senão é mais uma coisa para me perder. já não basta os ASB, ASL, cremes e sabões
Diogo2800, Devias testar pois em termos de conforto é espetacular cump´s
Maquina Razarock BlackhawkLaminas Feather pro guard Sabão Tabula Rasa Vetiver + TangerinePincel Sintetico Maggards 24 mmPos Thayers LimaoASL Musk de Limon ABS LEA Hoje dei pela primeira vez uma voltinha numa maquina com laminas SE, e que espectacular!!! isto da um conforto a barbear que ainda não tinha experimentado antes.Se alguém do fórum estiver a pensar vender uma silver/Black hawk que diga pois estou interessadissimo.Confrade Aikaramba nunca me devias ter deixado experimentar a maquina!
Eu também gosto muito. Gosto do facto de ser levezinha, e ser super eficaz enquanto suave, e com o formato da cabeça é mais facil limpar a zona do labio superior e nariz. Uma compra da qual não me arrependo
Pois, eu bem te disse que podias vender as outras máquinas todas, porque já não ias querer outra coisa A principal diferença que noto é o conforto no contra-pêlo, é uma coisa fantástica. Ah, e o som do aluminio também torna a experiência diferente. Não é melhor nem pior que as de niquel ou inox, é apenas diferente.
Interessante, concordo plenamente com a primeira parte, mas achei a máquina das mais desafiantes na zona do bigode.Primeiro porque tem pouca exposição de lâmina e um gap muito reduzido aliados a uma cabeça muito mais alta que as DE, o que torna difícil apanhar os pêlos que crescem junto ao nariz, quando se faz a direcção nariz-lábio.Depois, porque, na direcção esquerda-direita e algumas oblíquas em que só se consegue usar uma das metades da cabeça, a máquina tem tendência a desapertar/abrir.