Author Topic: Promo Em produtos Musgo Real  (Read 6985 times)

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #15 on: May 30, 2017, 12:31:03 am »
0
E o que me faz sentir mais defraudado, em relação a esta empresa, é usarem a carga afectiva sobre um suposto antigo produto popular, quando, na realidade, o produto não tem nada de popular mas completamente elitista. Acho uma subversão da marca. Não tenho nada contra eles produzirem produtos com preços elevados. Acho até óptimo que o façam, em que me dera que houvessem mais empresas nacionais a produzir e exportar produtos caros. O que me incomoda é o desprezo pelo mercado nacional (arriscaria até a dizer, uma certa repulsa pelo cliente tradicional), e a não existência de alguns produtos populares, nem que fosse só um ou dois. No fundo é como se fosse um produto, Made in Portuga, travestido.l

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #16 on: May 13, 2022, 07:27:22 pm »
0
Tenho que passar no da minha zona para ver se tem. Mas creio que não é o mesmo sabão, este é o Musgo da Ach Brito e não o Musgo Real da Claus Porto. Se este se comportar como o Mogno será, para mim, um óptimo sabão.

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #17 on: May 13, 2022, 10:08:45 pm »
0
Tenho que passar no da minha zona para ver se tem. Mas creio que não é o mesmo sabão, este é o Musgo da Ach Brito e não o Musgo Real da Claus Porto. Se este se comportar como o Mogno será, para mim, um óptimo sabão.

Pois é, tens toda a razão! :-[

Assim sendo não faz qualquer sentido esta mensagem neste tópico pelo que vou apaga-la.
Obrigado pela chamada de atenção.  ;)

Offline joaokrithinas

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1138
  • Respect: +998
    • Email
Re: Promo Em produtos Musgo Real
« Reply #18 on: May 14, 2022, 11:15:00 am »
0
Ora essa, obrigado eu pelo “avistamento”. 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal