Author Topic: Tatara safety razor  (Read 21213 times)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #30 on: January 02, 2018, 10:46:55 am »
0
Só é pena que os criadores não venham aqui ao fórum nacional apresentar a marca e o produto, como fizeram nos fóruns ingleses.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Tatara safety razor
« Reply #31 on: January 02, 2018, 12:24:48 pm »
0
Também acho o mesmo, embora também tenha noção que não deverá ser feita a pensar no mercado Português, penso isso pelo preço delas e pela carteira dos Portugueses. Mas mesmo assim, era bom terem apresentado a maquina à comunidade, isso era.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #32 on: January 02, 2018, 12:40:05 pm »
0
Também acho o mesmo, embora também tenha noção que não deverá ser feita a pensar no mercado Português, penso isso pelo preço delas e pela carteira dos Portugueses. Mas mesmo assim, era bom terem apresentado a maquina à comunidade, isso era.
É óbvio que o mercado target deles não é o português. No entanto, e atendendo aos reduzidíssimos custos (quer financeiros, quer de tempo) que a sua divulgação implicaria aqui e até mesmo ao mercado tuga, não me parece boa ideia optar por não fazer. Afinal vivemos no tempo das nets e das redes sociais (quase tudo gratuito) e sempre venderiam mais algumas máquinas em solo português. Até podiam, com isso, ganhar mais alguma projeção. Hoje em dia florescem as reportagens e artigos sobre o empreendedorismo nacional, etc.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #33 on: January 02, 2018, 02:01:48 pm »
0
E outro aspecto ainda, o qual compreendo que eles não tenham conhecimento, mas é a publicidade aos produtos portugueses que vários membros aqui passam seja por contactos pessoais, seja em fóruns ou comunidades estrangeiros.

Há vários bons motivos, e sem querer tirar valor ao produto, lamento apenas que não tenham esse tipo de consideração pelo consumo nacional.

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #34 on: January 02, 2018, 03:22:59 pm »
0
Estou ancioso por testar.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline TATARA RAZORS

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +2
    • Website
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #35 on: January 03, 2018, 03:42:39 pm »
+1
Tem toda a razão @aykaramba, infelizmente ou felizmente tudo tem acontecido tão rápido que não tivemos a oportunidade de nos apresentar devidamente, mas obviamente esse é um dos objetivos, e apesar de ser verdade o nosso mercado chave não ser o português, a Masamune Razor deve pertencer a todos os amantes do barbear e aí não existem fronteiras ou nacionalidades. É um prazer responder às vossas perguntas, uma vez que sendo este um produto português existe também um pouco de orgulho de cada um de nós nele, pelo menos esperamos nós=).

 Só gostaria de saber se devo fazer aqui o post de apresentação ou por questões de organização seria melhor abrir um tópico específico?

Cumprimentos,
João Gomes
TATARA

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #36 on: January 03, 2018, 05:40:45 pm »
0
Caro João, fico contente por ver que afinal podemos contar com a vossa apresentação e participação no fórum nacional da especialidade.

Existe uma secção especifica para apresentações, aqui.
Mas relativamente à apresentação do produto penso que  e corrijam-me se estiver errado, o sitio devido será na secção do Quiosque BarbearClassico, aqui.

Offline FGarcez

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +25
Re: Tatara safety razor
« Reply #37 on: January 03, 2018, 09:19:41 pm »
0
Tem toda a razão @aykaramba, infelizmente ou felizmente tudo tem acontecido tão rápido que não tivemos a oportunidade de nos apresentar devidamente, mas obviamente esse é um dos objetivos, e apesar de ser verdade o nosso mercado chave não ser o português, a Masamune Razor deve pertencer a todos os amantes do barbear e aí não existem fronteiras ou nacionalidades. É um prazer responder às vossas perguntas, uma vez que sendo este um produto português existe também um pouco de orgulho de cada um de nós nele, pelo menos esperamos nós=).

 Só gostaria de saber se devo fazer aqui o post de apresentação ou por questões de organização seria melhor abrir um tópico específico?

Cumprimentos,
João Gomes
TATARA

Posso experimentar a Tatara?

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #38 on: January 03, 2018, 10:03:55 pm »
+1
Hoje usei o open comb da Tatara Masamune.

Diferenças em relação ao pente fechado?

Bem o pente aberto é suave e eficaz e o pente fechado é suave e eficaz. A diferença é que no pente aberto é muito mais eficaz.

Sente-se a lâmina tocar no pêlo mas sem puxar. Corta como manteiga, não canta, não salta e é super eficaz. Agressiva no sentido da eficácia mas suave.

Sente-se a lâmina na pele mas sempre encostada ao pêlo. Nada de saltar ou puxar em zonas difíceis que obrigam por vezes a mais firmeza e irritação mas uma lâmina a encontrar atrito do pêlo.

Não perdoa, três alto na pele e fizeram sangue. Nem senti os cortes.

Duas passagens, alguns cortes no pescoço e um apurado raro no lábio superior.. Mas no final sem irritação.

Em conclusão o pente ideal para quem achar o fechado suave demais sem querer perder a suavidade da máquina.

Para mim no entanto eu, na minha opinião pessoal, prefiro o pente fechado pois este não perdoa.


« Last Edit: January 03, 2018, 10:05:56 pm by rcoutada »

Offline TATARA RAZORS

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +2
    • Website
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #39 on: January 03, 2018, 10:14:04 pm »
0
Posso experimentar a Tatara?
Olá FGarcez,
Obrigado pelo interesse. 
Não queremos recusar a Masamune Razor a ninguém, no entanto neste momento não temos mais máquinas e pretendemos obter primeiro as impressões de quem já tem a oportunidade de experimentar para voltar a passar uma Masamune Razor o que poderá demorar.

Offline TATARA RAZORS

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +2
    • Website
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #40 on: January 03, 2018, 10:17:06 pm »
0
Caro João, fico contente por ver que afinal podemos contar com a vossa apresentação e participação no fórum nacional da especialidade.

Existe uma secção especifica para apresentações, aqui.
Mas relativamente à apresentação do produto penso que e corrijam-me se estiver errado, o sitio devido será na secção do Quiosque BarbearClassico, aqui.
Claro que sim!
Obrigado pela info. Fico então a aguardar a confirmação para colocar o post de apresentação.

Offline FGarcez

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 101
  • Respect: +25
Re: Tatara safety razor
« Reply #41 on: January 04, 2018, 08:42:46 am »
0
Olá FGarcez,
Obrigado pelo interesse.
Não queremos recusar a Masamune Razor a ninguém, no entanto neste momento não temos mais máquinas e pretendemos obter primeiro as impressões de quem já tem a oportunidade de experimentar para voltar a passar uma Masamune Razor o que poderá demorar.

Então vou augardar.
Obrigado.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Tatara safety razor
« Reply #42 on: January 04, 2018, 11:02:48 am »
0
Caro João, fico contente por ver que afinal podemos contar com a vossa apresentação e participação no fórum nacional da especialidade.

Existe uma secção especifica para apresentações, aqui.
Mas relativamente à apresentação do produto penso que e corrijam-me se estiver errado, o sitio devido será na secção do Quiosque BarbearClassico, aqui.

Claro que sim!
Obrigado pela info. Fico então a aguardar a confirmação para colocar o post de apresentação.

O aykaramba está certíssimo! Desde já, bem-vindo, e ficamos já a aguardar a tua apresentação no fórum, e que a estada seja longa e proveitosa. :)

Se achares interessante, podemos abrir uma área no Quiosque dedicada à Tatara e onde poderás apresentar os teus produtos :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TATARA RAZORS

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +2
    • Website
    • Email
Re: Tatara safety razor
« Reply #43 on: January 04, 2018, 11:21:25 am »
0
@Oversaturn isso seria muito interessante. Como posso fazê-lo?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Tatara safety razor
« Reply #44 on: January 04, 2018, 01:05:36 pm »
0
@Oversaturn isso seria muito interessante. Como posso fazê-lo?

Está feito, então. Seguem pormenores por MP. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal