Author Topic: Maggard MR14-V3  (Read 2046 times)

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
Maggard MR14-V3
« on: July 20, 2017, 11:59:30 pm »
0
É depois de quinze dias a atravessar o Atlântico, lá me chegou mais uma SR, desta vez uma Maggard com o cabo MR14 e a cabeça V3. Quando tiver tempo e a limpar ponho uma fotos. 
Seja como for é após uma utilização com uma Gillete Platinum fiquei com uma boa impressão. Estou habituado a MS2000s por isso estranhei a leveza do conjunto. Não tive problemas de alinhamento da lâmina. Obtive um BBS quase perfeito, por isso estou satisfeito com a Maggard.

Daqui a uns tempos estou a pensar mandar vir uma cabeça slant para este cabo! 😀

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #1 on: July 21, 2017, 02:21:34 am »
0
Õpa, fotos sempre são bem vindas.

Parabéns pela compra, Obiwanhug. 8)

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #2 on: July 21, 2017, 10:14:51 am »
0
Eu tenho um cabeçal V3 com cabo MR1, e gosto bastante. A qualidade de construção é fantástica, para o preço. Este cabeçal parece-me ser igualzinho ao da EJ DE89 e Muhle R89. O cabo tem também um acabamento impecável, sem defeitos, e com a selecção que eles têm, há cabos para todos os gostos a bom preço.

Tem sido a minha máquina mais usada há quase um ano, e estou mais que satisfeito. Qualquer dia vou experimentar o V3A, que também já li coisas boas sobre ele, e o slant tinha caido este mês, mas optei ao invés pela Merkur 37C, que vem a caminho.

E mais, costumam meter o valor de $15.75 no exterior da caixa, diminuindo as hipóteses de parar na alfândega. Eu pessoalmente já comprei uma série de coisas na Maggards e nunca tive chatices.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #3 on: July 21, 2017, 10:41:15 am »
0
Bom dia, sempre quis comprar na Maggard mas depois de uma estalada que levei noutra encomenda de outro site dos EUA nunca mais tentei. Pedes sempre só até ao valor limite de 22 euros? ( acho que é este o valor limite).

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #4 on: July 21, 2017, 11:35:27 am »
0
Sim, é isso, 22€.

Se qualquer forma, já experimentei mandar vir da Maggards uma quantia superior, e vem no exterior da caixa sempre o mesmo valor, $15.75. Agora, penso que isto não invalida a possibilidade de parar na alfândega, mas à partida como vem um valor declarado e visivel, abaixo do minimo taxado, aumenta a probabilidade de deixarem passar.

Volto a referir que 'penso' que seja assim, porque se quiserem param o artigo na mesma. Talvez alguém aqui saiba um pouco melhor o funcionamento da alfândega e possa esclarecer este ponto.

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5342
  • Respect: +5938
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #5 on: July 21, 2017, 03:00:21 pm »
0
Õpa, fotos sempre são bem vindas.

Parabéns pela compra, Obiwanhug. 8)
+1  :)
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline obiwanhug

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: +7
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #6 on: July 22, 2017, 12:54:53 am »
0
+1  :)
Ainda não tive tempo mas espero este fim de semana tirar umas e colocar aqui.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #7 on: July 22, 2017, 10:59:12 am »
0
Sim, é isso, 22€.

Se qualquer forma, já experimentei mandar vir da Maggards uma quantia superior, e vem no exterior da caixa sempre o mesmo valor, $15.75. Agora, penso que isto não invalida a possibilidade de parar na alfândega, mas à partida como vem um valor declarado e visivel, abaixo do minimo taxado, aumenta a probabilidade de deixarem passar.

Volto a referir que 'penso' que seja assim, porque se quiserem param o artigo na mesma. Talvez alguém aqui saiba um pouco melhor o funcionamento da alfândega e possa esclarecer este ponto.

Ok. Obrigado

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5342
  • Respect: +5938
Re: Maggard MR14-V3
« Reply #8 on: July 22, 2017, 05:06:27 pm »
0
Ainda não tive tempo mas espero este fim de semana tirar umas e colocar aqui.
Muito bem, entao. :)
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal