Author Topic: Contentor Laminas Usadas  (Read 86291 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Re: Contentor Laminas Usadas
« Reply #15 on: July 07, 2012, 02:13:01 pm »
0
É, como eu coloco na própria caixinha fica fácil saber o conteúdo e é até relativamente seguro. Mas não funciona com crianças, que vão querer abrir a caixa.. :-[

Sent from mobile.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #16 on: July 07, 2012, 04:02:12 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #17 on: July 07, 2012, 07:50:37 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)


Eu uso um bio box pequeno(15 cm.)



Isso de colocar as laminas no lixo sem mais nem menos...

Tens de ter em atenção que há pessoas que o vão manusear e que desse modo estão sujeitas a riscos desnecessários. Se calhar a multa do horário pecou por defeito


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #18 on: July 07, 2012, 10:00:57 pm »
0
Quote
Tens de ter em atenção que há pessoas que o vão manusear e que desse modo estão sujeitas a riscos desnecessários.

Nunca tinha pensado nisso dessa forma. Pode ser de facto perigoso.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #19 on: July 07, 2012, 10:58:07 pm »
0
Eu deito no lixo, quem manuseia o lixo tem equipamento próprio, e uma lâmina DE não corta de certeza as luvas. Devem haver coisas bem piores no lixo, como seringas... Nas Bleue como o dispensador tem por baixo sítio para colocar as lâminas usadas, costumo meter aí. As outras embrulho no papel da nova e siga para o lixo.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #20 on: July 08, 2012, 02:25:51 am »
0
Por aqui temos muitas pessoas que manuseam o lixo sem proteção nenhuma, os chamados "catadores".

Assim, tudo que é perfuro cortante eu protejo. Copos quebrados vão embalados em papel alumínio, seringas no protetor próprio e lâminas no "cofrinho" que citei acima.
But the tigers come at night

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #21 on: July 08, 2012, 04:20:57 am »
0
Eu deito no lixo, quem manuseia o lixo tem equipamento próprio, e uma lâmina DE não corta de certeza as luvas. Devem haver coisas bem piores no lixo, como seringas... Nas Bleue como o dispensador tem por baixo sítio para colocar as lâminas usadas, costumo meter aí. As outras embrulho no papel da nova e siga para o lixo.




Acredita, nem sempre tèm o equipamento necessário, e por estranho que pareça as seringas estão "sempre" bem protegidas

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #22 on: July 08, 2012, 12:20:36 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)



Eu uso um bio box pequeno(15 cm.)

(Image removed from quote.)

Isso de colocar as laminas no lixo sem mais nem menos...

Tens de ter em atenção que há pessoas que o vão manusear e que desse modo estão sujeitas a riscos desnecessários. Se calhar a multa do horário pecou por defeito


Sent from my iPhone using Tapatalk


Esse contentor é mesmo muito porreiro e acho que é barato não é ?

Sim deitei mesmo desprotegida a lamina, nas 2 semanas seguintes, pena não ter apanhado nenhum fiscal do lixo!!!!!!!!!!!!
Não acho bem que por por o lixo num feriado a noite (porque ninguém me informou que não havia recolha do mesmo nesse dia, as vezes há ,
Tivessem o direito de ir mexer ao meu ´´Lixo`` invadindo assim a minha privacidade, juntaram os papeis rasgados para poderem provar que o lixo era meu !!!
O lixo quase que conta o que fiz nos últimos dias, ninguém tem de la ir mexer....
Que pais é este que faz isto ?


Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #23 on: July 08, 2012, 02:04:07 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)



Eu uso um bio box pequeno(15 cm.)

(Image removed from quote.)

Isso de colocar as laminas no lixo sem mais nem menos...

Tens de ter em atenção que há pessoas que o vão manusear e que desse modo estão sujeitas a riscos desnecessários. Se calhar a multa do horário pecou por defeito


Sent from my iPhone using Tapatalk


Esse contentor é mesmo muito porreiro e acho que é barato não é ?

Sim deitei mesmo desprotegida a lamina, nas 2 semanas seguintes, pena não ter apanhado nenhum fiscal do lixo!!!!!!!!!!!!
Não acho bem que por por o lixo num feriado a noite (porque ninguém me informou que não havia recolha do mesmo nesse dia, as vezes há ,
Tivessem o direito de ir mexer ao meu ´´Lixo`` invadindo assim a minha privacidade, juntaram os papeis rasgados para poderem provar que o lixo era meu !!!
O lixo quase que conta o que fiz nos últimos dias, ninguém tem de la ir mexer....
Que pais é este que faz isto ?



Tenho de arranjar um destes!!

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #24 on: July 08, 2012, 02:11:43 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)

Pôr o lixo fora de horas!? Como assim? Há alguma regra sobre as horas de se pôr o lixo  ??? ???

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #25 on: July 08, 2012, 02:24:20 pm »
0
Eu com as minhas laminas, desembrulho a nova,
com o mesmo embrulho, embrulho a velha, um pouco de fita cola ou agua as vezes( para nao abrir) e lixo com ela !

Mais nada  ;D ;D

Houve uma época que as partia e nem embrulhava ia mesmo com a lamina exposta, foi quando apanhei uma multa da Agere aqui em Braga por por o lixo fora de horas ....
Enfim ..... Portugal no seu melhor  8) 8) 8) 8)

Pôr o lixo fora de horas!? Como assim? Há alguma regra sobre as horas de se pôr o lixo  ??? ???

no meu caso foi um dia, ( não sou obrigado a saber quando eles não trabalham, quando muito que comuniquem no jornal ou assim) mas fora de horas também parece que dá multa!

Felizmente também não paguei, contestei e ganhei a questão ! ;)


Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #26 on: July 08, 2012, 02:29:05 pm »
0

Eu simplesmente embrulho a lâmina usada em papel higiênico e jogo no lixo.

Achei interessante a idéia do cofrinho semelhante as latas de refrigerante, antigamente os bancos forneciam esse tipo de cofrinho, hoje acho que nessas lojas de 1,99 ainda pode ser encontrado.

Já tinha pensado nessa coisa dos catadores, tanto que sempre que quebro algum vidro ou louça também embrulho em jornal para evitar acidentes.
Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #27 on: July 08, 2012, 02:46:08 pm »
0
Tipo este?

 ;)

But the tigers come at night

Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #28 on: July 08, 2012, 03:00:12 pm »
0
Tipo este?

 ;)

(Image removed from quote.)


Desses mesmo, mas no final acho que ficaria com pena de jogar no lixo esse cofrinho. :D  Acredito que a solução seria mesmo a latinha de cerveja personalizada.  ;)
Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Contentor Laminas Usadas
« Reply #29 on: July 08, 2012, 03:49:31 pm »
0
Mostro-vos o meu contentor de laminas usadas


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal